Minha conta
    Jake Gyllenhaal vai estrelar remake hollywoodiano de Culpa

    Produção lançada em Sundance conquistou críticos mundo afora e é a representante da Dinamarca no Oscar 2019.

    Rebeca Figueiredo Amorim

    Hollywood é mais do que rápida no gatilho. De acordo com informações da Variety, o hit dinamarquês Culpa, aclamado por críticos mundo afora e representante da Dinamarca no Oscar 2019, não só ganhará um remake nos Estados Unidos como já tem uma estrela escalada para o papel principal: Jake Gyllenhaal.

    O ator — que fez uma aparição surpresa na CCXP 2018 durante o painel da Sony para apresentar Homem-Aranha: Longe de Casa, projeto no qual interpreta o vilão Mysterio — viverá um policial que, por causa de uma investigação de conduta, é demovido ao posto de atendente de chamadas de emergência. No original, escrito e dirigido pelo estreante Gustav Möller, o papel ficou com Jakob Cedergren, principal foco da câmera sempre em close de Culpa durante toda sua duração.

    Descrito pela crítica 4,5 estrelas do AdoroCinema como um "conto de terror" realizado com extremo domínio da linguagem cinematográfica da parte do cineasta dinamarquês, Culpa estreia no dia 27 de dezembro. A versão estadunidense, que ainda não tem diretor confirmado, não ganhou previsão de lançamento por enquanto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top