Minha conta
    CCXP 2018: Jake Gyllenhaal e Tom Holland surpreendem público em painel de Homem-Aranha

    Junto de Jacob Batalon, atores falaram sobre o segundo capítulo da franquia: "Longe de Casa"!

    Wesley Allen

    O furor nas redes sociais acabou fazendo bastante sentido: após especulações de que Tom Holland havia pousado em São Paulo na tarde de sábado (08), o próprio surgiu de surpresa na última parte do painel da Sony, durante a Comic Con Experience 2018, para falar de Homem-Aranha: Longe de Casa! Ele foi recebido pelo seu colega de elenco Jacob Batalon, que recebeu uma "ligação" de Tom segundos antes de subir ao palco.

    Mas de mistério o estúdio entende bem... Como se não bastasse a vinda do Homem-Aranha em pessoa à CCXP, o vilão do novo filme da franquia, interpretado por Jake Gyllenhaal, também surgiu no auditório em meio a uma nuvem de fumaça verde – bem particular para o seu personagem, chamado Mysterio. Inclusive, durante o bate-papo ficou claro que o clássico vilão dos quadrinhos pode, na verdade, se unir com o Homem-Aranha para deter vilões elementais. Se tudo é uma fachada para sua verdadeira maldade, só o filme irá nos dizer!

    Após o trailer inédito (que ainda não possui previsão de divulgação) ser exibido, os três atores falaram sobre o segundo filme com Tom Holland na pele de Peter Parker. "Este filme será muito melhor que o primeiro", garantiu Holland, para o delírio do público. "O foco será a relação entre Peter e Mysterio", completou. Jake Gyllenhaal, por sua vez, não conteve a animação e deixou bem clara sua preferência, declarando: "Tom Holland é o melhor Homem-Aranha até agora".

    Próximo do encerramento do painel, o trio comentou a importância de Stan Lee não só para a Marvel como para o cinema de herói como um todo. "O que ele criou ficará para sempre", disse Jake, após Tom Holland se emocionar ao lembrar que Lee aprovou o ator para interpretar o teioso nos cinemas. "O dia em que consegui esta aprovação foi o dia mais feliz da minha vida."

    Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 5 de julho de 2019. Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top