Minha conta
    Dicas do Dia: Star Wars - O Despertar da Força e O Amor Não Tira Férias são os destaques de hoje

    Morgan - A Evolução também está na programação.

    O destaque dessa segunda-feira é Star Wars: O Despertar da Força. Dirigido por J.J. Abrams (Missão Impossível - Efeito Fallout), o longa quase teve outro diretor, porém, após um mês de negociações com a produtora Kathleen Kennedy, Abrams aceitou participar do projeto.

    Confira a programação completa:

    O Impossível (09h40 - Megapix)

    Baseado na história real de uma família que passava as férias na Tailândia em 2003 e foi vítima da tsunami que destruiu a ilha. Divididos em dois grupos, o casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) precisam se reencontrar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lara Croft: Tomb Raider (11h40 - Fox)

    O pai de Lara Croft (Angelina Jolie) desapareceu misteriosamente. Um dia ela descobre que um dos relógios da casa é a chave para se encontrar os dois pedaços do Triângulo da Luz. Se eles se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta. Veja o trailer

    O Amor Não Tira Férias (14h00 - Globo)

    Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz) acabaram de ter seus corações partidos. Tentando se afastar da rotina, elas decidem trocar de casa, a americana indo para Inglaterra e vice-versa. A mudança de cenário também abre as portas para um novo amor. Veja o trailer!

    Morgan - A Evolução (16h05 - FX)

    A consultora coorporativa Lee Weathers (Kate Mara) é convocada para investigar um acidente que provocou vários danos em uma instalação remota. Chegando lá ela se depara com a jovem Morgan (Anya Taylor-Joy), de aparência frágil e inofensiva e que precisa decidir se ela deve ou não ser sacrificada. Veja o trailer!

    Star Wars - O Despertar da Força (20h04 - TNT)

    Fugindo da Primeira Ordem — nova ameaça intergaláctica — o robô BB-8 encontra Rey (Daisy Ridley), uma órfã que vive vendendo destroços. Ao mesmo tempo, Finn (John Boyega) ajuda Poe (Oscar Isaac) a escapar da Primeira Ordem e retornar à Resistência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jason Bourne (22h20 - Globo)

    Fora do radar como lutator de rua, o ex-agente da CIA, Jason Bourne (Matt Damon), entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. No entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top