Minha conta
    Criador de Empire planeja filme sobre super-herói gay

    Superbitch. Sim, este é o nome dele.

    Lee Daniels já tem um currículo muito diverso, com títulos como EmpireO Mordomo da Casa Branca e Preciosa, mas seu novo projeto promete ser o mais ousado. Superbitch é um filme sobre um super-herói gay, que será produzido pelo cineasta.

    Daniels revelou em conversa com a CNN que, apesar de estar planejando todo o projeto, ele não vai dirigir. Ao invés, ele está na procura de um jovem e talentoso diretor para comandar as filmagens do longa. Lee comentou sobre sua animação sobre este novo personagem: "Eu o achei no Instagram. Ele dá cambalhotas, tem uma capa, luta karatê e, meu Deus, ele vai ser um super-herói!"

    Bancando uma parte da produção, ele ainda revelou que "não está botando tanto dinheiro no filme, mas alguns milhões de dólares para um super-herói gay é muito emocionante. Com um nome como Superbitch, você nem precisa promover [o longa]."

    Esta não é a primeira vez que um filme nesta linha está em produção. Aqui mesmo no Brasil, Leandro Hassum estava cotado para ser Capitão Gay, personagem do programa do Jô Soares na década de 80. Infelizmente, o projeto nunca saiu do papel. Vale lembrar que também há o rumor de que a Marvel também está planejando um filme sobre um super-herói gay.

    Superbitch ainda não tem previsão de estreia (mas mal podemos esperar por mais informações).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top