Minha conta
    Empire: Cenas de Jussie Smollet serão cortadas até fim da investigação de seu ataque

    Teorias apontam que o ator poderia ter armado a agressão, mas a polícia negou tais informações.

    A polêmica ao redor de Jussie Smollett continua. Segundo informações do portal Deadline, a Fox está cortando cenas de seu personagem, Jamal, nas gravações da atual temporada de Empire, enquanto seguem as investigações sobre seu possível envolvimento no ataque sofrido pelo ator.

    Fontes da página indicam que os futuros episódios do drama estão sendo reescritos, a fim de diminuir a participação de Smollett — tanto em arcos narrativos como em performances musicais. Assim, a presença do ator seria bem menos necessária no set, em comparação com outros protagonistas, como Taraji P. Henson e Terrence Howard, até a situação ser esclarecida. Oficialmente, a Fox não se pronunciou sobre o assunto.

    Tudo começou quando Smollett foi vítima de um ataque com suspeitas de racismo e homofobia, no dia 29 de janeiro. Os relatos do moço indicavam que dois homens o agrediram, jogaram uma substância química nele e ainda colocaram uma corda em seu pescoço. A polícia de Chicago chegou a prender uma dupla de irmãos nigerianos, Olabinjo e Abimbola Osundairo, como suspeitos, mas eles foram liberados sem acusações, após "uma mudança nas investigações".

    Logo, fontes de um repórter da ABC 7 afirmam que o ataque teria sido armado pelo próprio ator, em busca de mídia, ameaçado de ser cortado do elenco de Empire. A polícia negou tais informações, porém Smollett se recusa a falar novamente com os agentes desde então, contratando advogados para representá-lo. Aparentemente, um dos suspeitos foi figurante da série musical, enquanto o outro chegou a ser treinador de Jussie durante um trabalho. Ambos estão colaborando com as autoridades.

    Na última declaração enviada à imprensa, no dia 14 de fevereiro, a Fox negou que o personagem Jamal seria retirado de Empire. Na recente segunda-feira, dia 18 do mesmo mês, o showrunner Brett Mahoney reafirmou seu apoio ao ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top