Meu AdoroCinema
    Ator de Empire é vítima de agressão racista e homofóbica
    Por Katiúscia Vianna — 29 de jan. de 2019 às 17:49

    Jussie Smolett passa bem, após ser atacado por dois homens.

    Conhecido por seu trabalho em EmpireJussie Smollett foi vítima de uma violenta agressão em Chicago, durante a madrugada de segunda (28/01) para terça-feira (29/01).

    Segundo informações da polícia local, o ator foi abordado por dois homens que usavam um linguajar racista e homofóbico. Ambos agrediram Smolett, jogaram uma desconhecida substância química nele e ainda colocaram uma corda em seu pescoço, antes de fugirem do local a pé. O artista foi capaz de se deslocar para um hospital, onde permanece internado, mas passa bem.

    Enquanto os criminosos seguem foragidos, a Fox (responsável por exibir Empire) soltou uma declaração condenando o incidente: "Nós estamos profundamente tristes e revoltados. Mandamos nosso amor para Jussie, que é resistente e forte, e estamos trabalhando com as forças da lei para levar esses homens à justiça. O estúdio, o canal e a produção se mantêm unidos diante de qualquer ato de violência e ódio — especialmente contra um da nossa família. A organização GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação) também já enviou seu apoio ao ator.

    Em Empire, Jussie Smollett interpreta Jamal, um cantor que precisou enfrentar a homofobia do pai ao assumir sua homossexualidade publicamente (veja a performance abaixo). Em 2015, o ator também se assumiu durante uma entrevista, revelando que alguns arcos do personagem são baseados em sua vida. No Brasil, a série faz parte da programação da Fox Premium.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Silas S
      Verdade, foi idêntico aos nazi budistas que atacaram a jovem aqui no Brasil... Viva os SJW kkkk
    • will
      Ninguem mexe com meu Jamal/Jussie Smollett não, isso n vai ficar assim, q a justiça seja feita contra esses monstros.
    • will
      Assino em baixo.
    • Jonathan Kennedy
      Falou tudo.
    • Jonathan Kennedy
      E inadimissivel uma situação dessa, os responsáveis devem ser punidos rapidamente.
    • Jc V.
      Horrível. O pior é que vivemos numa cultura onde esse tipo de agressão é incentivada subliminarmente. Eles atiçam os cães, dpois fingem que não tem culpa nenhuma.
    Mostrar comentários
    Back to Top