Minha conta
    Superação - O Milagre da Fé: Marcel Ruiz fala da transição da comédia, de One Day at a Time, para o drama religioso (Entrevista Exclusiva)

    “Eu nem tive que atuar, foram emoções naturais”, afirma o jovem ator.

    Superação - O Milagre da Fé, em cartaz nos cinemas brasileiros, é o mais novo longa do filão religioso a brigar por um espaço nas bilheterias (depois do sucesso A Cabana, que vendeu mais de 5 milhões de ingressos no país).

    Se a responsabilidade do filme é grande, o mesmo pode ser dito do trabalho do jovem ator Marcel Ruiz, o caçula da família da série One Day at a Time. O jovem ator ator encarna o protagonista de Breakthrough (no original), John Smith, menino de 14 anos que, depois de cair acidentalmente em um lago congelado, perde a pulsação por 45 minutos. Trata-se de uma história verídica.

    Marcel conversou com o AdoroCinema ao lado do próprio John - que, sim, sobreviveu, graças às preces da mãe, Joyce, interpretada por Chrissy Metz, a Kate de This Is Us (confira aqui nossa entrevista com a atriz).

    “Eu estava gravando uma série de comédia para a TV e agora era um filme de drama. Poder fazer isso me fez entrar melhor no personagem e também todas as coisas que estávamos passando em cada cena me deixavam emocionado automaticamente por eles terem retratado tudo tão bem, atuado tão bem”, declarou Marcel. “Eu nem tive que atuar, foram emoções naturais”, conclui.

    Confira no vídeo acima nossa entrevista com o elenco do filme, incluindo Dennis Haysbert (The Unit), que interpreta o médico; Mike Colter (Luke Cage), o bombeiro Tommy Shine; além da diretora, Roxann Dawson, e o produtor Devon Franklin.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top