Minha conta
    Festival Varilux de Cinema Francês 2019: Confira o cartaz oficial do evento que acontece em junho (Exclusivo)

    O festival trará 21 filmes franceses inéditos.

    O Festival Varilux de Cinema de 2019  só chega às salas de todo o país em junho, mas até lá o público pode aproveitar o novo cartaz do evento, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. O pôster estampa a atriz Adèle Haenel - que estrela dois dos 21 filmes da mostra - como Françoise, personagem de um dos destaques da programação: A Revolução em Paris.

    O longa de Pierre Schoeller relata a origem da Revolução Francesa. A produção investiu em seis anos de pesquisa e também conta com Louis Garrel (No Portal da Eternidade), Izïa Higelin (Samba) e Gaspard Ulliel (É Apenas o Fim do Mundo) no elenco. Apesar de ainda não ter a programação completa anunciada, o festival também exibirá Graças a Deus, o último filme do diretor François Ozon (O Amante Duplo); e a nova animação dos personagens Asterix e Obelix, Astérix e o Segredo da Poção Mágica, de Alexandre Astier e Louis Clichy.

    Contando com parcerias tanto do Estado, quanto de distribuidores e da Aliança Francesa, o Festival Varilux de Cinema Francês comemora seu décimo aniversário na edição de 2019. A mostra tem início dia 6 de junho e exibirá filmes para todas as idades até dia 19 do mesmo mês. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top