Minha conta
    Asterix e Obelix estão de volta para novas aventuras no divertido teaser de Le Secret de la Potion Magique

    Animação é sequência do bem-sucedido de O Domínio dos Deuses.

    Quando um druida decide encontrar um sucessor como guardião para a poção mágica da Gália, Asterix e Obelix se verão obrigados a proteger o velho feiticeiro para que a receita especial não caia nas mãos erradas - e, como de costume, a jornada vai levá-los em uma aventura inesperada. Confira acima o trailer de Asterix - Le Secret de la Potion Magique.

    Escrito por Alexandre Astier, a mais nova animação dos gauleses mais simpáticos da cultura pop será uma aventura original, diferentemente da maioria das versões cinematográficas anteriores, baseadas nos quadrinhos de René Goscinny e Albert Uderzo. Astier, que também assume a direção ao lado do colega Louis Clichy após a bem-sucedida parceria no hit de bilheterias Asterix e o Domínio dos Deuses, tem por objetivo expandir o universo de Asterix e cia. na sétima arte.

    Asterix - Le Secret de la Potion Magique ("O Segredo da Poção Mágica", em tradução livre) ainda não tem previsão de estreia. O longa será animado pela Mikros Animation, mesma companhia responsável por O Pequeno Príncipe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top