Minha conta
    Rocketman: Filme promete distribuir humor em meio aos dramas da vida de Elton John

    Assistimos a 15 minutos de cenas inéditas da cinebiografia do cantor!

    Rocketman, o filme que contará a trajetória pessoal e profissional de Elton John, tem potencial para agradar os fãs do cantor, assim como os fãs de musicais. O AdoroCinema conferiu 15 minutos com conteúdos exclusivos do longa dirigido por Dexter Fletcher e, com eles, já foi possível ter uma visão mais clara de como a história deste cantor nada convencional será contada na telona. Confira nossas primeiras impressões:

    A cinebiografia parece ter uma estrutura padrão para filmes do gênero, costurando cenas da infância de Elton John (nascido Reginald Kenneth Dwight) até o estouro na carreira. Lembrou de algum filme do genêro? Talvez... com Freddie Mercury? Tudo indica que parte de Rocketman poderá até ser inicialmente comparado com Bohemian Rhapsody, o grande vencedor do Oscar 2019, mas um grande fator que diferenciará ambos os filmes é justamente o modo como a música é aproveitada. Em algumas das cenas vimos apresentações musicais com tudo o que o estilo tem direito: coreografias animadas, muitas cores e uma direção de arte digna de admiração.

    Outra característica que já faz Rocketman ser bem diferente de Bohemian é o fato do intérprete de Elton John, Taron Egerton, realmente soltar a voz para dar vida às composições do artista. Não veremos apenas o estilo único de John ser replicado para as telonas em uma versão mais jovem; também ouviremos suas músicas de um modo diferente, mas que faz jus ao seu talento.

    "Não quero tocar músicas de gente que já morreu", diz o protagonista em um dos trechos apresentados para a imprensa. Desde a infância (já autodidata e excelente pianista) até a juventude e as passagens por algumas rejeições até chegar no verdadeiro sucesso – assim como problemas com drogas e gastos excessivos – Rocketman abordará tudo isso sem se esquecer de dar voz a um humor leve, que ganha vida com a interpretação jovial e elegante de Egerton.

    Os breves minutos que assistimos já foram suficientes para nos mostrar que o filme tem tudo para dosar a emoção das composições do cantor com um estilo colorido e expressivo. Estão ansiosos para cantar os clássicos de Elton John no cinema? Rocketman estreia em 30 de maio!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top