Minha conta
    Rocketman: Taron Egerton faz show para milhares de pessoas em nova imagem do filme

    O ator ainda posou no maior estilo “photobook” do cantor.

    Quem aí está ansioso para relembrar a carreira de Elton John nas telonas? Rocketman chega aos cinemas em maio deste ano e novas imagens do longa acabaram de ser divulgadas pela Paramount Pictures.

    Taron Egerton, que viverá o hitmaker na produção, aparece em show para milhares de pessoas e, claro, vestido com bastante brilho. Em outra fotografia, o ator grava algumas canções enquanto toca piano em estúdio.

    Na terceira imagem divulgada, o ator está no maior estilo “photobook” de Elton John, vestindo uma jaqueta de couro branca e um dos famosos óculos do artista. Com tanta novidade, dá para perceber que Egerton realmente mergulhou neste universo encantado do músico.

    Dexter Fletcher, que já comandou Egerton em Voando Alto, é o diretor do filme, que vai acompanhar o início da carreira do pianista, desde as colaborações com o letrista Bernie Taupin (Jamie Bell), que culminaram em hits como “Tiny Dancer” e “Rocket Man”.

    O longa deve abordar também a vida pessoal de John, inclusive o relacionamento com o agente, John Reid (Richard Madden) e com a mãe, Sheila Eileen (Bryce Dallas Howard).

    Rocketman chega aos cinemas em 30 de maio de 2019.

    Paramount Pictures
    Paramount Pictures
    Paramount Pictures
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top