Minha conta
    In the Heights: Definidas as protagonistas do musical de Lin-Manuel Miranda

    A cantora Leslie Grace e Melissa Barrera (Vida) se juntaram ao elenco liderado por Anthony Ramos (Nasce uma Estrela) e Corey Hawkins (Straight Outta Compton).

    Está fechado o elenco principal de In the Heights, adaptação cinematográfica do premiado musical de Lin-Manuel Miranda (MoanaO Retorno de Mary Poppins). A Warner Bros. Pictures escalou a cantora Leslie Grace e Melissa Barrera (Vida) como as intérpretes de Nina e Vanessa, respectivamente.

    O anúncio foi confirmado por Miranda, que divulgou uma foto das atrizes ao lado dos outros protagonistas já confirmados no projeto: Anthony Ramos (Nasce uma Estrela) e Corey Hawkins (Straight Outta ComptonInfiltrado na Klan).

    Anos antes do fenômeno Hamilton, Miranda já tinha criado tal peça, vencedora de 4 Tony Awards em 2008. In The Heights acompanha uma comunidade latina na periferia de Nova York. Nela, o dono de uma loja, Usnavi (Ramos) precisa decidir se voltará para o país de sua família, a República Dominicana, ao ter uma chance inesperada. Só que ele é apaixonado por Vanessa (Barrera), a mulher mais bela do bairro, que sonha em se mudar para a cidade grande.

    Já a protagonista feminina da história é Nina (Grace), garota estudiosa que perdeu uma bolsa de estudos na faculdade, pois não aguentou a pressão de estudar e manter dois empregos ao mesmo tempo. Nesse retorno para casa, ela começa a se relacionar com Benny (Hawkins), só que o namoro não é aceito pelo pai dela, pois o jovem não tem origem latina.

    Jon M. Chu (Podres de RicosTruque de Mestre: O Segundo Ato) dirige a história baseada num livro de Quiara Alegría, que desenvolveu o roteiro da peça e do filme, ao lado de Miranda. As gravações vão acontecer no verão norte-americano (entre junho e setembro), com locações em Washington Heights. O lançamento de In The Heights está marcado para junho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top