Minha conta
    Dicas do Dia: Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo estreia na televisão

    Me Chame Pelo Seu Nome e Eu, Tonya também estão na programação.

    A continuação do musical que conquistou o mundo em 2008, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo estreia hoje na televisão. Dez anos depois do original, este filme conta com a ilustre presença da realeza do pop: Cher. A cantora interpreta a mãe de Donna (Meryl Streep). 

    Confira a programação completa:

    Um Parto de Viagem (09h20 - HBO)

    Com apenas cinco dias para atravessar o país, sem pode pegar um avião por culpa de um mal-entendido, Peter (Robert Downey Jr.) contará com a ajuda de Jacob (Zach Galifianakis). Com personalidades muito distintas, os dois partem em uma viagem de carro que eles lembrarão para toda a vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Big Hero (12h00 - Disney XD) 

    Após uma tragédia familiar, Hiro acha o robô que seu falecido irmão, Tadashi, criou. Baymax é um robô inflável que serve como um enfermeiro. Juntos, os dois precisam descobrir quem é o homem por trás da máscara, que roubou a tecnologia que Hiro fez para entrar na universidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão Fantástico (13h30 - Telecine Touch)

    Ben (Viggo Mortensen) cria seus seis filhos no meio de uma floresta, educando-os física e intelectualmente. Porém, quando a mãe das crianças morre, eles precisam deixar seu refúgio para comparecer no velório. A mudança na rotina das crianças e o encontro com seus avós pode mudar todas as suas vidas. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas (15h00 - Record)

    Mariah Mundi (Aneurin Barnard) tem sua vida virada de caabeça para baixo após o sumiço de sua família. Seguindo as pistas para achá-los, ela descobre um reino oculto sobrenatural maligno. Agora ela precisa acabar com essa ameaça que pode destruir o mundo. Confira o trailer!

    Eu, Tonya (17h55 - Telecine Premium)

    Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando os maus-tratos da mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Silêncio dos Inocentes (19h50 - Telecine Cult)

    Precisando de ajuda para entender o assassino de seu novo caso que arranca a pele de suas vítimas, a agente do FBI Clarice Starling (Jodie Foster) procura o famoso psicopata Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), preso por assassinato e canibalismo. Confira o trailer!

    Me Chame Pelo Seu Nome (22h00 - Max)

    Elio (Timothée Chalamet) é um sensível garoto passando férias na casa de sua família na Itália. Seu pai é um professor que está recebendo um aluno para ajudá-lo em sua pesquisa, Oliver (Armie Hammer). Juntos na mesma casa, os dois jovens se apaixonam. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Protetor 2 (22h00 - HBO)

    Após os acontecinemntos de O Protetor, Robert McCall (Denzel Washington) trabalha como motorista, ajudando pessoas em dificuldade. Porém, após o assassinato de sua amiga, Susan Plummer (Melissa Leo), ele deixa o anonimato para trás e com seu antigo parceiro Dave (Pedro Pascal), procura o autor do crime. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (22h00 - Telecine Premium)

    Na reabertura do hotel de sua mãe, Sophie (Amanda Seyfried) convida seus três pais e as amigas de sua mãe. Lidando com o relacionamento à distancia com o marido, o reencontro com as pessoas mais importantes da sua vida trazem à tona antigas memórias da juventude de Donna (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    De Pernas pro Ar 2 (00h32 - Globo)

    Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top