Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e O Diário da Princesa são os destaques

    A Origem dos Guardiões também está na programação.

    O filme que botou a queridinha - e vencedora do Oscar por Os MiseráveisAnne Hathaway no radar de Hollywood, O Diário da Princesa é o destaque de hoje. Muito popular entre os jovens, o longa de 2001 ganhou uma sequencia três anos após seu lançamento, e, de acordo com a atriz, deve ganhar o terceiro.

    Confira a programação completa:

    O Diário da Princesa (11h45 - Telecine Fun)

    A vida de Mia Thermopolis (Hathaway) vira de cabeça para baixo quando a visita de sua avó Clarisse (Julie Andrews) revela que a jovem na verdade é herdeira do trono de um pequeno país da Europa, Genóvia. Agora ela precisa aprender a se comportar como membro da realeza, com aulas de etiqueta da rainha. Confira o trailer!

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando (14h00 - Globo)

    Baseado no best-seller de Heidi Murkoff, o longa apresenta as experiências de cinco mulheres, vividas durante a gravidez: Holly (Jennifer Lopez), Wendy (Elizabeth Banks), Skyler (Brooklyn Decker), Jules (Cameron Diaz) e Rosie (Anna Kendrick). Além dos desafios da paternidade iminente, que transformam a vida dos casais de cabeça para baixo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra dos Mundos (18h00 - Fox)

    Ray Ferrier (Tom Cruise) não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), durante suas raras visitas. Quando uma máquina alienígena emerge do chão e começa a destruir tudo que encontra, Ray vai fazer de tudo para deixar os filhos em segurança. Confira o trailer!

    A Origem dos Guardiões (20h15 - Studio Universal)

    Jack Frost é a entidade que traz a felicidade do inverno, brincando livremente com as crianças, que infelizmente não conseguem vê-lo. Quando Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandmanprecisam de ajuda para combater um espírito maligno planeja pertubar a vida dos pequeninos, Jack é recrutado para ajudar. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Chegada (22h00 - Telecine Pipoca)

    A linguista Louise Banks (Amy Adams) é chamada para tentar entrar em contato com uma raça alienígena que estacionou doze naves ao redor do globo. Com a ajuda de Ian Donnelly (Jeremy Renner), ela precisa entender os aliens para descobrir se são uma ameaça antes que os países decidam partir para a violência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Clementina (22h20 - Curta!)

    Clementina de Jesus, é uma das maiores vozes da história do samba, apesar de só ter sido revelada ao público aos 63 anos. Influenciando uma geração inteira da Música Popular Brasileira, ela é considerada como o elo entre o Brasil e a África. Leia a crítica!

    Sequestro Relâmpago (22h45 - Globo)

    Relutantes parceiros, Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha) sequestram Isabel (Marina Ruy Barbosa), numa noite de São Paulo. Quando percebem que precisarão esperar até o dia seguinta para conseguir seu dinheiro, os criminosos passam a horas dirigindo pela cidade decidindo o que fazer com a menina no carro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top