Minha conta
    Sequestro Relâmpago: Protagonista prefere a morte a um estupro, conta Marina Ruy Barbosa (Entrevista Exclusiva)

    Sidney Santiago revelou qual foi a cena mais tensa de gravar.

    Sequestro Relâmpago, novo filme dirigido por Tata Amaral e estrelado por Marina Ruy BarbosaSidney Santiago e Daniel Rocha, acompanha um sequestro relâmpago na cidade de São Paulo.

    Baseado em fatos reais, Matheus e Japonês se unem para uma série de crimes e a primeira vítima é Isabel, uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Ruy Barbosa contou que conversou com a menina da história original antes das gravações do filme.

    No entanto, a atriz pontuou que a trama traz uma narrativa que acontece com diversas pessoas todos os dias. “É bizarro pensar que tantas mulheres nesse momento passam por isso e que têm que fazer escolhas arriscadas”, disse Marina.

    Sequestro Relâmpago se passa quase em sua maioria dentro do carro, repleto de cenas que transmitem tensão apenas com o olhar. Durante a conversa, Sidney Santiago revelou qual foi o momento mais difícil para ele nas filmagens.

    “O filme fala que a desigualdade é o motriz da violência”, completou o ator em sua fala.

    Marina Ruy Barbosa ainda comentou sobre o fato de que as mulheres, ao sofrerem um sequestro, temem também pelo seu corpo, além dos bens materiais. Segundo ela, Isabel chega ao extremo em uma das situações e prefere a morte a um estupro. Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top