Minha conta
    Sequestro Relâmpago: Marina Ruy Barbosa é refém em trailer do filme

    O longa integra a programação da 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

    Estrelado por Marina Ruy Barbosa, o filme Sequestro Relâmpago acaba de ganhar um novo trailer. O longa integra a programação da 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que começa na próxima quinta-feira, dia 18.

    Com direção de Tata Amaral, o filme acompanha um sequestro relâmpago na cidade de São Paulo. Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha) são dois jovens que não são amigos, mas se juntam para realizar uma série de sequestros.

    A primeira vítima é Isabel (Marina Ruy Barbosa), uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico às 22h, descobrem que os saques já foram encerrados e decidem ficar com a vítima até a manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado pro outro pela noite, decidindo o que fazer com ela.

    O filme conta com participação especial de Projota e Linn da Quebrada. No trailer, Marina Ruy Barbosa aparece como refém e, há uma reviravolta ao final. Confira no vídeo acima.

    Sequestro Relâmpago será exibido na será exibido na Mostra Internacional de São Paulo na próxima sexta-feira, dia 19, às 21h40m, no CineSesc. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 22 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top