Minha conta
    Dicas do Dia: Zootopia é o destaque de hoje

    Quase 18 e Mulheres do Século 21 também estão na programação.

    A animação vencedora do Oscar, Zootopia: Essa Cidade É o Bicho, é o destaque de hoje. Com a pequena coelha Judy Hopps e seu parceiro Nick, o filme não é só fofo, como tem uma mensagem importante para crianças sobre aceitar as diferenças alheias.

    Confira a programação completa:

    Mulheres do Século 20 (12h50 - Telecine Premium)

    Em 1979, Dorothea Fields (Annette Bening) faz o seu melhor ao tentar criar seu filho Jamie (Lucas Jade Zumann), com a ajuda de Abbie (Greta Gerwig) e Julie (Elle Fanning), o ensinando sobre amor e liberdade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Noites de Tormenta (14h00 - Globo)

    A vida de Adrienne (Diane Lane) está um caos, e ela busca refúgio na pousada de uma amiga Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. E lá ela conhece Paul (Richard Gere), que está enfrentando uma crise existencial. Confira o trailer!

    Zootopia: Essa Cidade É o Bicho (16h14 - TNT)

    Judy Hopps sempre sonhou em ser uma policial na grande metrópole de Zootopia. Porém, por ser uma coelha, ela encontra constantes barreiras para realizar seu sonho. Ao entrar na força, ela tem somente dois dias para resolver um crime ou será demitida. Para isso, ela conta com a ajuda de seu mais novo amigo, Nick Wilder, uma raposa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rush - No Limite da Emoção (20h15 - AMC)

    Durante os anos 70, a Fórmula 1 é impulsionada pela competição entre Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Com métodos bem diferentes, os dois disputam pelos mesmos prêmios com manobras cada vez mais perigosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quase 18 (22h00 - Telecine Pipoca)

    Nadine (Hailee Steinfeld) é uma estudante do ensino médio que está em uma situação complicada: sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) está namorando seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner). Com o distanciamento das duas, Nadine faz um novo amigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Procurado (22h30 - Record)

    Um funcionário de escritório frustrado descobre que é filho de um assassino profissional e que compartilha as habilidades assassinas sobre-humanas de seu pai. Com James McAvoyAngelina JolieMorgan Freeman no elenco. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top