Minha conta
    Dicas do Dia: Vingadores - Guerra Infinita é o destaque de hoje

    Toy Story 3 e A Lista de Schindler também estão na programação.

    O filme mais rentável de 2018, Vingadores: Guerra Infinita, foi a sensação do ano, a primeira parte da conclusão de dez anos do Universo Cinematográfico Marvel. O grande encontro entre Thanos (Josh Brolin) e os Vingadores deixou corações desolados no mundo inteiro, com um final chocante, que continuará em abril deste ano, em Vingadores: Ultimato.

    Confira a programação completa:

    Adeus Christopher Robin (08h55 - Telecine Premium)

    Após voltar traumatizado da I Guerra Mundial, Alan Milne (Domhnall Gleeson) se muda para o campo com sua família. Decidido em escrever um livro para ajudar outros soldados, ele baseia a história em seu filho, Christopher Robin (Will Tilston) e cria seu personagem mais famoso, o ursinho Pooh. Confira o trailer!

    A Origem dos Guardiões (11h45 - Universal)

    Jack Frost é a entidade que traz a felicidade do inverno, brincando livremente com as crianças, que infelizmente não conseguem vê-lo. Quando Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandmanprecisam de ajuda para combater um espírito maligno planeja pertubar a vida dos pequeninos, Jack é recrutado para ajudar. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Lista de Schindler (14h30 - Studio Universal)

    O comerciante do mercado clandestino, Oskar Schindler (Liam Neeson), era um oportunista com contatos de valor, lhe dando um bom relacionamento com o partido nazista. Apesar de suas falhas, ele arriscou tudo para salvar judeus de campos de concentrações, focando seu trabalho no que mais ama - seres humanos. Confira o trailer!

    Um Maluco no Golfe (15h00 - Record)

    Com o sonho de se tornar jogador de hóquei, Happy Gilmore (Adam Sandler) não sabe patinar no gelo. Precisando de dinheiro urgentemente, ele desiste do esporte para focar em outro: golfe. Após descobrir seu talento para o jogo, ele faz carreira em cima de suas jogadas estranhas. Confira o trailer!

    Paddington 2 (15h25 - Telecine Pipoca)

    O fofo urso Paddington foi adotado pela família Brown e nunca esteve tão feliz. Sua tia está fazendo 100 anos, então ele busca o presente perfeito. Após trabalhar muito para conseguir dinheiro suficiente para comprar um livro, ele é roubado. A família se junta para conseguir achá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Toy Story 3 (18h00 - Disney XD)

    Os querido brinquedos do Andy são entregues por engano em uma creche em vez do sótão, antes de seu dono sair para a faculdade, e cabe a Woody convencer os outros brinquedos de que eles não foram abandonados e voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vingadores: Guerra Infinita (19h20 - Telecine Pipoca)

    A ameaça que é Thanos está cada vez mais próxima de finalmente chegar a Terra. Separados em diversos cantos do universo, os Vingadores unem forças com os Guardiões da Galáxia para impedir que o Titã consiga achar todas as Jóias do Infinito. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jurassic World: Reino Ameaçado (22h00 - Telecine Premium)

    Três anos depois do parque fechar, os dinossauros vivem na iha Nublar em paz, sem nenhuma presença humana. Porém, quando o vulcão do local ameaça entrar em erupção, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) voltam à ilha para salvar os animais de mais uma extinção. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sicário: Dia do Soldado (22h00 - HBO)

    Precisando causar uma guerra entre dois cartéis, agora considerando células terroristas, Matt Graver (Josh Brolin) entra em contato com seu sicário Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) para sequestrar a filha de um barão das drogas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ela (23h27 - Globo)

    Em um futuro próximo, o escritor solitário Theodore (Joaquin Phoenix) desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender a todas as suas necessidades. Dirigido por Spike Jonze, o filme também conta com Amy AdamsRooney Mara no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top