Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Teoria sugere que personagem inesperado vai ajudar heróis

    Homem-Formiga pode ter uma mãozinha de quem menos se espera.

    Vingadores: Ultimato trará a união dos heróis da Marvel que sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin). Entre eles, o Homem-Formiga (Paul Rudd). Só que, até onde sabemos, ele está preso em uma pequena versão do Túnel Quântico, sem saber como voltar. Uma nova teoria de fãs sugere que uma personagem inesperada vai ajudar Scott Lang a sair do Reino Quântico e, possivelmente, a mudar o passado usando os vórtex temporais do local.

    Marvel

    A última vez que Lang apareceu nas telonas foi na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, ambientada logo após Guerra Infinita. Depois de ser liberado da prisão domiciliar, ele entrou em uma versão em miniatura do Túnel Quântico para coletar energia do campo quântico de cura para Fantasma (Hannah John-Kamen). Só que, tendo completado sua missão, ele pede para ser puxado para fora do Reino Quântico, mas não recebe resposta. Isso porque Hope (Evangeline Lilly), Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) desapareceram, deixando Scott preso no local.

    O AdoroCinema já havia especulado como o Homem-Formiga pode sair do Reino Quântico. Agora, o usuário do Reddit JoshandMarie (via ComicBook) teorizou que o herói pode ter a ajuda de ninguém mais, ninguém menos que a própria Fantasma — antagonista de Homem-Formiga e a Vespa, alter-ego de Ava Starr, interpretada por Hannah John-Kamen.

    Marvel

    É fato que Scott Lang é mais do que capaz de descobrir como levar os Vingadores para o Reino Quântico — a fim de mudar o passado — usando informações das pesquisas de Hank Pym e Bill Foster (Laurence Fishburne). Porém, considerando que o conhecimento deles é mais teórico do que prático, é bem possível que não seja o suficiente para dar contar do recado.

    Então, entra a pessoa que poderia ajudá-lo: Janet van Dyne, que esteve por anos presa no Reino Quântico e pode ter compartilhado informações cruciais com Pym, Hope e Lang — mas agora também está desaparecida. Ou Ava Starr, pois devido à sua condição, ela sabe como é estar em fluxo entre duas dimensões e, tendo sido criada por Foster, tem conhecimento tanto prático quanto teórico do Reino Quântico.

    Marvel

    Além disso, se Bill Foster também foi vítima do estalar de dedos de Thanos, isso é motivação suficiente para que Fantasma resolva ir atrás de Scott. Ainda mais que ele estava em uma missão justamente para ajudar na cura dela.

    "Ela não precisa de um grande papel com muito tempo de tela. Mas ela deve ter um papel importante, no entanto", diz a teoria do usuário do Reddit. "Ela (provavelmente) não desapareceu no estalar de dedos e poderia ajudar o Homem-Formiga ao longo do caminho. (Ela poderia desaparacer? Ela é considerada parte deste universo é se ela continua entrando e saindo?). Se o Homem-Formiga precisasse de ajuda para questões quânticas, ela seria quem ele procuraria. Mas mais importante, ela também saberia onde a van está e poderia rastreá-la — possivelmente até mesmo entrar no Reino Quântico usando a tecnologia."

    Já pensou se Fantasma se torna uma espécie de mentora para Lang e o restante dos Vingadores? O que achou dessa teoria? Conte para a gente nos comentários.

    Vingadores - Ultimato: Entenda a aparição do Homem-Formiga no trailer (Análise)

    A resposta concreta só saberemos no dia 25 de abril quando Vingadores: Ultimato chegar aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top