Minha conta
    Vingadores - Ultimato: LEGO revela nova armadura de Máquina de Combate

    James Rhodes vai estar lado a lado com o Homem-Formiga.

    Enquanto os estúdios da Marvel estão tentando a todo custo esconder detalhes de Vingadores: Ultimato, os produtos temáticos do filme inevitavelmente já começaram a revelar importantes momentos da produção.

    É o caso do LEGO temático do Máquina de Combate, alter-ego de James Rhodes, interpretado nas telonas por Don Cheadle. Uma imagem do brinquedo surgiu na internet trazendo o herói usando uma versão Hulkbuster da armadura do Máquina de Combate. Chamado de "War Machine Buster", o traje parece uma versão maior e cinza daquele usado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) para lutar contra o Hulk (Mark Ruffalo).

    Na foto, ainda é possível ver um conjunto do LEGO trazendo o Máquina de Combate e o Homem-Formiga usando o que parece ser o traje do Reino Quântico, que os outros Vingadores também devem usar para viajar pelos túneis quânticos (Capitão América, Thor e Rocket Racoon já apareceram em produtos promocionais usando esse uniforme). Rhodes e Lang são vistos lutando contra alguns Outriders — sim, os capangas do exército de Thanos (Josh Brolin).

    Ainda não sabemos o que os heróis de fato vão fazer no Reino Quântico, mas cada vez mais surgem especulações de que eles vão retornar no tempo para desfazer o estalar de dedos do Titã Louco. É bem possível que Homem-Formiga (Paul Rudd) seja o seguia dos Vingadores pelo local. E de acordo com o mais recente comercial de Ultimato, divulgado no Super Bowl, Scott Lang vai unir forças com Máquina de Combate. Como todo filme do Universo Cinematográfico Marvel, cenas de ação não vão faltar.

    Vingadores - Ultimato: Lista do elenco revela possível viagem para a década de 70

    E aí, o que você acha que vai acontecer para Rhodes usar essa nova armadura? Conte para a gente nos comentários.

    A resposta concreta para todas essas especulações só saberemos em 25 de abril, quando Vingadores: Ultimato chegar aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top