Minha conta
    Uma Aventura LEGO 2 é a maior estreia da semana

    Escape Room também é destaque.

    Cinco anos após o lançamento de seu primeiro capítulo, Uma Aventura LEGO 2 é a maior estreia dessa semana. No longa, Emmett (Chris Pratt) parte para o espaço em busca dos moradores de Bricksburg, sequestrados por um grupo de alienígenas. A batalha para restaurar a paz no universo levará Emmett, Lucy (Elizabeth Banks), Batman (Will Arnett) e seus amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é um musical. 

    Estreando em 417 cinemas, o suspense Escape Room, dirigido por Adam Robitel (Sobrenatural: A Última Chave), leva uma brincadeira de fuga a outro nível. Seis estranhos são misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Porém, os perigos são mais letais do que imaginavam. 

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Uma Aventura LEGO 2

    "Por mais que a fórmula clássica até traga momentos divertidos, como a breve citação à Marvel, a autoironia em relação à Liga da Justiça e o próprio Batman, especialmente na boa canção "Gotham City Guys", todo o restante soa burocrático e repetitivo. Ainda diverte, mas por pouco". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Escape Room

    "Mesmo sem sangue ou grandes sustos, o clima de Escape Room nunca deixa de intrigar pela expectativa do que virá a seguir. A construção do terror psicológico, que se encontra de frente com cada personagem de forma equilibrada, dá certa dinâmica à narrativa...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Guerra Fria

    "Zimna Wojna (no original) prefere o intimismo, uma versão do amor palpável, sujeito a altos e baixos, tanto ao êxtase quanto ao tédio. O casal deste filme se comunica melhor quando fica em silêncio, quando se admira com certa melancolia, mas também admiração". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Jovens Infelizes ou Um Homem que Grita não É um Urso que Dança

    "Jovens Infelizes constitui uma excelente combinação de ambições artísticas e políticas, uma prova de que o cinema pode manter um discurso plenamente coeso sem perder seu potencial contestador. Talvez alguns episódios sejam mais bem desenvolvidos que outros, algo já esperado numa narrativa segmentada". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    No Portal da Eternidade

    "No Portal da Eternidade acerta muito mais do que desliza em sua corajosa e afetuosa abordagem, evidenciando a sempre aguda atualidade de van Gogh. É possível mesmo que a cinebiografia definitiva do pintor ainda venha a ser produzida, como também é possível que ela nunca venha a existir: assimilar a mente de um gênio é, afinal, uma tarefa de proporções bíblicas...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Se a Rua Beale Falasse

    "Geralmente, o racismo é retratado no cinema como algo que afeta um ou vários personagens. Aqui, além disso, nos deparamos com um racismo que afeta um filme, quase que impedindo que o mesmo seja aquele romance adorável e idealizado". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Vergel

    Leia a opinião da imprensa.

    O Galã

    Júlio (Thiago Fragoso) aspira se tornar um grande ator. Quando o dinheiro aperta, ele resolve recorrer ao seu meio irmão Beto (Luiz Henrique Nogueira), um obcecado roteirista de novelas, com quem não tem muito contato. O ator acredita que sua grande chance será concedida pelo irmão, mas a relação entre os dois se torna a cada dia mais insustentável. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top