Minha conta
    Dicas do Dia: O Lado Bom da Vida e Mamma Mia! são os destaques

    O Senhor dos Anéis: As Duas Torres também está na programação.

    O filme que garantiu o Oscar de Jennifer Lawrence é o destaque desta quinta-feira. O Lado Bom da Vida, que ainda angariou outras sete indicações ao maior prêmio de Hollywood, não é o único longa em que a atriz e Bradley Cooper trabalharam juntos. Eles também contracenam em Joy: O Nome do Sucesso, Serena e Trapaça.

    Confira a programação completa:

    O Lado Bom da Vida (12h15 - Telecine Touch)

    Pat Solitano Jr. (Cooper) acaba de sair de um sanatório para voltar a morar com os pais. Apesar de ainda precisar ser cuidado, ele tenta voltar a vida normal e recuperar sua ex-mulher. Quando um casal de amigos o convida para jantar, ele conhece Tiffany (Lawrence), uma mulher também problemática com quem consegue se identificar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Presente para Toda a Vida (14h00 - Globo)

    Adelina, interpretada por Alice Taglioni, se isola do mundo após perder seu marido e bebê em um acidente de carro. Mas, quando sua empregada desaparece e deixa seu filho para trás, a viúva precisará da ajuda de sua irmã para achá-la. Confira o trailer!

    Roman J. Israel (16h20 - Max)

    O advogado Roman J. Israel (Denzel Washington) acredita no trabalho honesto. Porém, quando seu sócio fica doente e sua firma fecha, ele passa a trabalhar para o ambicioso George Pierce (Colin Farrell). Sem saber conciliar as vontades do chefe com seus valores, ele passa a questionar seus métodos. Confira o trailer!

    O Senhor dos Anéis - As Duas Torres (18h55 - HBO Plus)

    Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) estão em sua missão em rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Enquanto isso, Gandalf (Ian McKellen), Legolas (Orlando Bloom) e Aragorn (Viggo Mortensen) tentam salvar os hobbits que foram sequestrados. Confira o trailer!

    Mamma Mia! (20h00 - Telecine Touch)

    Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Confira o trailer!

    O Retorno da Múmia (22h30 - Record)

    Com a volta de Imhotep (Arnold Vosloo), Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Rachel Weisz) devem lutar mais uma vez para impedir a múmia de alcançar a imortalidade, ao mesmo tempo em que precisam resgatar o seu filho Alex, sequestrado por seguidores de Imhotep. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top