Minha conta
    Confira todos os trailers exibidos durante o Super Bowl

    De Vingadores: Ultimato a Game of Thrones.

    O Super Bowl pode até ser o maior evento esportivo para os norte-americanos, mas para nós, cinéfilos, também é uma grande noite. Por ter uma das maiores audiências da televisão nos Estados Unidos, os invervalos comerciais são os mais concorridos, e sempre preenchidos pelas propagandas mais criativas do ano. Além disso, o mais importante é o momento em que grandes estúdios de filmes e séries dão um gostinho de suas produções.

    No ramo do cinema, a Disney comandou a noite com teasers empolgantes de Toy Story 4Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel. O filme escrito e produzido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro, Scary Stories to Tell in the Dark, também ganhou três pequenos comerciais, apresentando os monstros que assombram um grupo de crianças. Ainda no ramo do terror, Nós de Jordan Peele interrompeu o esporte para amedontrar os espectadores. 

    Já no lado das séries, Game of Thrones veio com um comercial da cerveja Bud Light que não revelou nada sobre sua oitava e última temporada, mas contou com a presença do Montanha (Hafbor Júlíus Björnsson) e Drogon. Só de ouvir a clássica música de abertura, a ansiedade já bate. The Handmaid's Tale também ganhou um teaser, que usou uma antiga gravação do então presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan para contrapor com a realidade das personagens do programa. 

    O AdoroCinema fez uma cobertura ao vivo de todos os comerciais exibidos no evento. Confira abaixo um compilado de todos os vídeos lançados na noite de domingo (03):

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top