Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Novo e empolgante comercial traz os Maiores Heróis da Terra prontos para a guerra

    "Alguns seguem em frente. Mas nós não".

    Aceitação contrariada, mágoas engolidas a seco, raiva crescente: estas parecem ser as emoções que reinam silenciosas na Terra após o fatal estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin). No entanto, o trauma não foi digerido nada bem por um certo grupo de pessoas, como bem demonstra o novo comercial de Vingadores: Ultimato, que traz os Maiores Heróis da Terra fazendo os preparativos necessários para retomar a guerra contra o Titã Louco.

    No curto, porém empolgante vídeo, divulgado durante o Super Bowl 2019, é possível ver o alinhamento dos heróis que sobreviveram ao uso da Manopla do Infinito por Thanos no fim de Vingadores: Guerra Infinita. Tony Stark (Robert Downey Jr.), perdido no espaço, recebe a ajuda de Nebulosa (Karen Gillan), enquanto o Homem-Formiga (Paul Rudd) e o Máquina de Combate (Don Cheadle) surgem lado a lado, por exemplo. E há ainda, é claro, o Capitão América (Chris Evans), que está disposto a voltar a fazer valer o nome pelo qual os Vingadores são conhecidos.

    Dirigido pelos irmãos JoeAnthony Russo e prometendo trazer o fim do Universo Cinematográfico Marvel como o conhecemos, Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Ê, ansiedade que só cresce!

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top