Minha conta
    Mãe de Thor pode retornar em Vingadores: Ultimato (Rumor)

    Viagem no tempo? Realidade alternativa? Visita ao Paraíso?

    Os fãs aguardam ansiosos que os heróis da Marvel consigam reverter o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) e tragam de volta personagens que viraram pó em Guerra Infinita. Enquanto isso, um rumor aponta que é possível que Vingadores: Ultimato traga de volta uma personagem morta bem antes da chegada do Titã Louco à Terra.

    Considerando que metade do Universo Cinematográfico Marvel desapareceu, está bem claro que os Vingadores vão ter que usar de recursos distintos para mudar essa situação. Isso pode significar passeios pelo Reino Quântico, pulos entre dimensões, assim como viagens no tempo — fato que já foi especulado com um possível retorno aos anos 1970 (talvez com uma ajudinha do Homem-Formiga) e com a aparente habilidade de Capitã Marvel (Brie Larson) de viajar no tempo. E essas jornadas que alteram tempo e realidade podem muito bem reintroduzir vários personagens familiares para a briga.

    Como isso acontecerá ainda não sabemos. Ainda assim, um rumor divulgado por Revenge of the Fans (via ComicBook) sugere que há uma personagem que vai voltar para ajudar Thor (Chris Hemsworth) em sua missão de parar Thanos: sua mãe, Frigga (Rene Russo).

    Mas como ela retornará? A especulação aponta que existem alguns cenários diferentes nos quais Frigga pode retornar.

    Marvel

    Valhalla

    Embora viajar no tempo pareça a teoria mais popular, existe a possibilidade de que Frigga possa voltar à linha do tempo presente. Depois de ser morta por Kurse (Adewale Akinnuoye-Agbaje) em Thor: O Mundo Sombrio, é mais do que provável que ela esteja em Valhalla, a versão Asgardiana do Paraíso, e Thor vá encontrá-la.

    Sem contar que existem algumas evidências que apontam a viagem de Thor para Valhalla em Ultimato. Lembram da visão de Thor em Vingadores: Era de Ultron na qual ele viu seus entes queridos na vida após a morte? Pois bem. Acrescente isso ao fato de que a produção filmou algumas cenas dentro da famosa Catedral de Durham. Faria bastante sentido se essas sequências fossem a ambientação de Valhalla ou Hel.

    Viagem no tempo

    Se Thor não viajar entre os reinos, é inteiramente possível que ele se reúna com sua mãe se os Vingadores voltassem no tempo antes do estalar de dedos de Thanos. Afinal, Asgard tem sido o lar de várias Joias do Infinito ao longo dos anos, e como Frigga era a rainha do reino, supõe-se que ela estava bem ciente do que as Pedras poderiam fazer.

    Marvel

    Realidade alternativa

    Claro que há sempre uma chance de que esta versão de Frigga seja de uma dimensão alternativa, se os Vingadores usassem o Reino Quântico para viajar entre a Terra e outras realidades. Vários vazamentos de brinquedos mostraram o grupo em novos ternos brancos, o que parece sugerir que eles estarão viajando pelo Reino Quântico.

    O que você acha do retorno de Rene Russo para Vingadores: Ultimato? O filme tem estreia marcada para o dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top