Minha conta
    Liza Minnelli aprova musical inspirado em Judy Garland
    Por Katiúscia Vianna — 14 de jan. de 2019 às 17:13

    Vale lembrar que a estrela acabou de se pronunciar contra uma biografia estrelada por Renée Zellwegger.

    Um dos grandes nomes de Hollywood, Judy Garland já inspirou diversas obras pela cultura afora. Mas nenhuma delas ganhou a benção de sua filha, a também icônica Liza Minnelli. Basta lembrar como a vencedora do Oscar por Cabaret veio a público, recentemente, para negar qualquer envolvimento com Judy, biografia inédita com Renée Zellweger. Porém, algo acaba de conquistar seu coração!

    Em entrevista para o Deadline, Minnelli aprovou o musical teatral Chasing Rainbows: The Road To Oz. "Minha mãe sempre disse que sua biografia está em suas músicas e, agora, uma equipe criativa está usando essas canções para contar o início de sua história. Estou grata e feliz por eles contarem tal fascinante parte de sua jornada."

    Criado por Tina Marie Casamento, a obra acompanha os primeiros passos da carreira de Garland, desde suas performances no teatro de Vaudeville, até alcançar a fama com O Mágico de Oz - através de famosas canções interpretadas pela atriz, como "Over the Rainbow", é claro. Interpretada como um concerto em sua fase de testes, a peça tem Ruby Rakos (versão teatral de Billy Elliot) como Judy. Outros nomes presentes na produção são Andrew Keenan-Bolger (Newsies), Michael Fatica (The Cher Show) e Daniel Reichard (Jersey Boys).

    Com uma aprovação de tal gabarito, não é impossível imaginar que Chasing Rainbows: The Road To Oz deve chegar aos palcos da Broadway, em alguns anos. Enquanto isso, veja o primeiro vídeo promocional da peça, com a canção "Got A Pair of New Shoes", de Menino de Ouro (1937).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top