Minha conta
    Marisa Orth e Murilo Rosa vão estrelar musical de A Casa das Sete Mulheres

    Fafy Siqueira, Alessandra Maestrini, Saulo Vasconcelos e Myra Ruiz também estão no projeto de Kiara Sasso.

    A versão musical de A Casa das Sete Mulheres ainda não ganhou data de estreia, mas os primeiros nomes já foram confirmados no elenco. Marisa Orth, Murilo Rosa, Fafy Siqueira e Alessandra Maestrini vão estrelar o audacioso projeto, que ainda contará com atuações de Saulo Vasconcelos (Moana), Myra Ruiz (Wicked), Alessandra Verney (O Beijo da Megera) e a novata Sandra Rabinovitch.

    Curiosamente, Murilo Rosa participou da aclamada série de 2003, mas terá uma tarefa diferente no teatro. "Foi uma surpresa, pois foi um convite inusitado. Adoro musicais, mas, antes disso, gosto da dramaturgia, do personagem. Meu papel, Bento Gonçalves, é uma grande figura histórica. Na minissérie, fiz o coronel Corte Real. Agora é diferente, pois Bento deve ser o personagem mais simbólico do Rio Grande do Sul", contou o ator para o Estadão.

    Descrito como "Os Miseráveis brasileiro", o musical é desenvolvido por Kiara Sasso e Lázaro Menezes, com apoio do diretor Ulysses Cruz e Letícia Wierzchowski — autora do best-seller que inspirou a série. A obra já foi autorizada a captar R$ 9,2 milhões pelas leis de incentivo, enquanto o restante do elenco será definido através de audições, no segundo semestre de 2019.

    A Casa das Sete Mulheres - O Musical deve chegar aos palcos no primeiro trimestre de 2020. Sua estreia deve acontecer em São Paulo, mas a equipe já confirmou uma temporada em Porto Alegre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top