Minha conta
    A Casa das Sete Mulheres vai ganhar musical

    Estrela do cenário musical brasileiro, Kiara Sasso comanda a adaptação teatral.

    Grande sucesso na Rede Globo, A Casa das Sete Mulheres será transformada num musical nos palcos.

    A obra está sendo desenvolvida pela popular atriz de teatro Kiara Sasso e o produtor Lázaro Menezes. A equipe também conta com apoio do diretor Ulysses Cruz e Letícia Wierzchowski — autora do best-seller que inspirou a série.

    Para quem não lembra, a trama acompanha as mulheres da família do general Bento Gonçalves na época da Revolução Farroupilha. Durante os dez anos de tal conflito, elas se refugiaram numa estância afastada, esperando pelo retorno de seus amados parentes e sofrendo mudanças que afetam suas vidas para sempre. Responsável por revelar Camila Morgado, a minissérie ainda teve um elenco recheado, com nomes como Eliane Giardini, Mariana Ximenes, Samara Felippo, Nívea Maria, Thiago LacerdaGiovanna Antonelli e Thiago Fragoso.

    Em entrevista para o Estadão, Menezes conta que canções compostas por Marcus Viana para a obra televisiva serão utilizadas na peça, mas ele ainda vai criar novas músicas para a adaptação. Por sua vez, Kiara afirma que o show vai investir em efeitos especiais e no empoderamento feminino: "A história tem todos os ingredientes para um grande musical. Heroísmo, fantasia, ética, emoção. São esses ingredientes que aproximam o épico de Letícia a Os Miseráveis."

    Sem nenhum nome confirmado no elenco até o momento, Casa das Sete Mulheres (o musical) tem previsão de estreia em São Paulo para o segundo semestre de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top