Minha conta
    Dicas do Dia: A Forma da Água e Black Mirror - Bandersnatch são os destaques de hoje

    Fahrenheit 451 também está na programação.

    Dirigido por Guillermo del Toro, o vencedor do Oscar de Melhor Filme A Forma da Água é a dica desta dessa sexta-feira. Ganhador de mais três estatuetas, o filme além disso foi indicado para mais nove categorias na premiação deste ano. 

    Confira a programação completa:

    Black Mirror - Bandersnatch (Netflix)

    Depois de a Netflix decidir manter sigilo a respeito da estreia da quinta temporada, um novo título surgiu na plataforma. Trata-se do filme original intitulado Black Mirror: Bandersnatch. O episódio interativo — que não faz parte da quinta temporada — terá 90 minutos de duração e vai permitir que o espectador escolha quais ações serão tomadas pelo protagonista.

    Os 33 (10h00 - FX)

    Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio. Liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), eles precisam racionar o alimento disponível enquanto o Ministro da Energia, Laurence Golborne (Rodrigo Santoro), faz o possível para conseguir que os mineradores sejam resgatados. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Rainha dos Condenados (12h50 - Maxprime)

    O vampiro Lestat (Stuart Townsend) agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que, para combatê-la, todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Veja o trailer!

    Shrek 2 (15h07 - Globo)

    Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar. Os problemas começam quando eles descobrem que a filha não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida. Veja o trailer!

    A Forma da Água (17h55 - Telecine Pipoca)

    Em meio a Guerra Fria, na décade de 60, a muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha como zeladora em uma instalação secreta de pesquisa do governo. Lá, ela se apaixona por uma criatura que é mantida em cativeiro, em que cientistas fazem testes. Elisa e seus amigos Giles (Richard Jenkins) e Zelda (Octavia Spencer) vão fazer de tudo para salvá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fahrenheit 451 (20h15 - HBO Plus)

    Em um futuro dominado pela tecnologia, a posse de livros e a literatura são proibidas. Guy Montag (Michael B. Jordan) é um bombeiro, sua principal missão é queimar todos os livros que existem. No entanto, ele conhece Clarisse McClellan (Sofia Boutella), uma jovem misteriosa que faz com que ele comece a questionar suas atitudes e todo o sistema. Veja o trailer e leia a crítica!

    Horizonte Profundo - Desastre no Golfo (22h30 - Megapix)

    Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top