Minha conta
    Dicas do Dia: Godzilla e Forrest Gump - O Contador de Histórias são os destaques de hoje

    Gravidade também está na programação.

    O destaque desta segunda-feira é Godzilla. O filme celebra os sessenta anos da primeira aparição de Godzilla nas telas, que aconteceu no filme homônimo japonês de 1954. Sua sequência, Godzilla – O Rei dos Monstros, estreia dia 30 de maio de 2019.

    Confira a programação completa:

    Forrest Gump - O Contador de Histórias (10h00 - FX)

    Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran. Veja o trailer!

    Gravidade (12h23 - TNT)

    A dra. Ryan Stone (Sandra Bullock), engenheira médica em sua primeira missão no espaço, e o astronauta Matt Kowalski (George Clooney), comandante em seu último voo antes de se aposentar, ficam soltos no espaço após um desastre destruir seu ônibus espacial. Veja o trailer e leia a crítica

    Homens de Preto 3 (13h59 - Globo)

    Para imperdi que o agente K (Tommy Lee Jones) seja assassinado, o agente J (Will Smith) volta no tempo. Ele conhece uma versão mais jovem do seu amigo (Josh Brolin) e sua parceira, agente O (Alice Eve) e descobre segredos que mudarão o seu futuro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Godzilla (18h28 - Space)

    Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Agora adulto, Ford (Aaron Taylor-Johnson), é um soldado americano lutando desesperadamente para salvar sua família e a população mundial do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador Godzilla. Veja o trailer e leia a crítica!

    Anjos e Demônios (20h30 - Paramount)

    O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Ele corre contra o tempo para encontrar a sociedade secreta por trás do crime em andamento, que tem planos de explodir o Vaticano. Veja o trailer

    A Teoria de Tudo (22h23 - Globo)

    Stephen Hawkins (Eddie Redmayne) é um jovem astrofísico que, durante seus anos na faculdade, descobre que tem uma doença motora degenerativa. Junto com sua esposa Jane Wilde (Felicity Jones), ele continua sua vida como um dos mais importantes cientistas do mundo moderno. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top