Minha conta
    Dicas do Dia: O Zoológico de Varsóvia e Um Olhar do Paraíso são os destaques de hoje

    Sobrenatural - A Última Chave também está na programação.

    A dica dessa quarta-feira é O Zoológico de Varsóvia. Inspirado em uma história real, o filme conta como um casal, responsável pelo lugar, ajudou a esconder mais de 300 judeus de ataques nazistas na Polônia, durante a Segunda Guerra Mundial. O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pela autora Diane Ackerman. O elenco conta com Jessica Chastain (IT: A Coisa - Capítulo 2), Daniel Brühl (O Alienista) e Johan Heldenberg (Carnívoras). 

    Confira a programação completa:

    Sobrenatural - A Última Chave (09h45 - HBO 2)

    A Dra. Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. O que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando Elise descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância. Veja o trailer e leia a crítica!

    Motoqueiro Fantasma (12h05 - Megapix)

    Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger o pai e sua namorada. Em troca, à noite Johnny se transforma no Motoqueiro Fantasma, um justiceiro de demônios bastante cruéis. Veja o trailer!

    A Luta por um Ideal (15h08 - Globo)

    Jamie Fitzpatrick (Maggie Gyllenhaal) e Nona Alberts (Viola Davis) são duas mulheres completamente diferentes, mas com o mesmo desejo: enfrentar todos os processos burocráticos e fazer com que seus filhos tenham direito a uma educação melhor. Veja o trailer!

    Se Beber, Não Case! (18h07 - Warner)

    Doug Billings (Justin Bartha), Stu Price (Ed Helms), Phil Wenneck (Bradley Cooper) e Alan Garner (Zach Galifianakis) organizam uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Na manhã seguinte, os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior, além do fato de que Doug desapareceu. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Olhar do Paraíso (20h00 - Studio Universal)

    Susie Salmon (Saoirse Ronan) tinha 14 anos quando foi assassinada. Com seu espírito preso entre o céu e a Terra, a jovem passa os dias observando sua antiga paixão do colégio, os pais (Mark Wahlberg e Rachel Weisz) lidando com o luto e seu assassino (Stanley Tucci), que está se preparando para atacar novamente. Veja o trailer!

    O Zoológico de Varsóvia (23h40 - Telecine Premium)

    Jan Zabinski (Johan Heldenbergh) é o responsável pelo zoológico de Varsóvia junto com Antonina (Jessica Chastain), sua esposa. O casal se vê forçado a se reportar para o zoologista, Lutz Heck (Daniel Brühl) quando o país é invadido por nazistas. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top