Minha conta
    Maggie Gyllenhaal estreará como diretora adaptando livro de Elena Ferrante

    Além de dirigir, ela vai escrever e produzir o longa.

    Maggie Gyllenhaal, vencedora do Globo de Ouro por sua atuação na série The Honourable Woman, está prestes a tomar um grande passo em sua carreira: além de atriz, agora a irmã de Jake Gyllenhaal vai se aventurar na direção de cinema!

    Maggie acaba de fechar um acordo e obteve os direitos de adaptação do romance The Lost Daughter (A Filha Perdida), da autora italiana Elena Ferrante. Ela também será uma das produtoras da obra, junto com Talia Kleinhendler e Osnat Handelsman-Keren, ambos da produtora Pie Films.

    O livro A Filha Perdida é protagonizado por Leda, professora de meia-idade que decide tirar férias no sul da Itália. Quando ela começa a prestar atenção em uma família napolitana, especialmente em Nina, uma jovem mãe, a protagonista passa a relembrar momentos de sua própria vida e muitos sentimentos vêm à tona, incluindo segredos que nunca contou a ninguém.

    Ainda não há previsão de quando o projeto entrará em produção. Enquanto isso, Maggie pode ser vista atualmente na TV no segundo ano de The Deuce, da HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top