Minha conta
    The Deuce: Teaser da segunda temporada destaca um mundo livre

    Série da HBO com Maggie Gyllenhaal e James Franco retorna em setembro.

    "Tudo é diferente de quando começamos. É um mundo livre."

    A HBO divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de The Deuce. A série protagonizada por James FrancoMaggie Gyllenhaal retorna com episódios inéditos em 9 de setembro.

    The Deuce é assinada por David Simon e George Pelecanos, dupla de The Wire, e acompanha a ascensão da multibilionária indústria da pornografia face à cultura norte-americana. A trama narra a transição dos negócios do sexo com a interferência do tráfico de drogas e da violência em Nova York, a partir das profissionais do sexo e das figuras dos gêmeos Vincent e Frankie Martino.

    Na segunda temporada, a série retorna em 1977, cinco anos após os eventos da primeira. Com as eras Disco e Punk Rock no auge, a corrupção policial e a tolerância política no centro de Nova York são os principais assuntos. A Máfia, que costumava ser o que sustentava a indústria pornô, está mirando outras fontes de lucro, e a cidade começa a se sustentar com um grande influxo de filmes, música e arte.

    The Deuce retorna após o seu protagonista James Franco ter enfrentado denúncias de assédio, feitas por suas ex alunas no fim de 2017. Apesar disso, a HBO decidiu mantê-lo na série normalmente, afirmando que o ator "não apresentou nenhum comportamento abusivo nos bastidores da produção."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top