Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América: Guerra Civil e The Ballad of Buster Scruggs são os destaques de hoje

    Especial A Magia Nunca Acaba também está na programação.

    O último filme da trilogia Capitão América, Guerra Civil, é o segundo projeto de JoeAnthony Russo no Universo Cinematográfico Marvel. O longa teve a maior bilheteria mundial em 2016, com mais de 1,1 bilhão de dólares. Os Vingadores voltaram à ação em maio deste ano em Guerra Infinita, mas Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) só devem se reencontrar em Vingadores 4.

    Confira a programação completa:

    Especial A Magia Nunca Acaba (08h45 - Warner)

    O mundo mágico de J.K. Rowling ganhou uma nova instalação, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, nos cinemas. Para comemorar, a Waner dedicou um dia inteiro para a saga Harry Potter, exibindo seis dos oito filmes da franquia. 

    Harry Potter e a Pedra Filosofal (8h45)

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (11h30)

    Harry Potter e o Cálice de Fogo (14h05)

    Harry Potter e a Ordem da Fênix (17h00)

    Harry Potter e o Enigma do Príncipe (19h30)

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (22h30)

    Sete Homens e um Destino (11h20 - Telecine Action)

    Cansada de ser aterrorizada por um grupo que está tentando dominar seu vilarejo, Emma Cullen (Haley Bennett) pede ajuda ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington). Sabendo que não conseguirá ter sucesso sozinho, ele reúne um time para retomar a cidadezinha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman: O Círculo Dourado (14h30 - Telecine Premium)

    Quando os Kingsman são eliminados, os dois últimos membros da agência, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) buscam ajuda com uma corporação irmã nos Estados Unidos. Eles se juntam aos Statesman para combater uma nova vilã, Poppy (Julianne Moore), a pessoa por trás do ataque que dizimou os espiões ingleses. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Aventuras de Alceu e Dentinho (15h00 - Record)

    Anos depois de seu auge, o Alceu e seu amigo Dentinho, um esquilo. Vivendo com a melancolia dos bons tempos, as coisas só pioram quando Dentinho perde a capacidade de voar e a floresta em que moram está sendo ameaçada. Seus inimigos dos quadrinhos ganham vida como humanos para conseguir finalmente derrotar a dupla. Confira o trailer!

    The Ballad of Buster Scruggs (Netflix)

    O novo projeto dos Irmãos Coen é seu primeiro filme para as telinhas, o longa é uma antologia de seis histórias, sobre os diferentes aspectos da vida no Velho Oeste. Com grande elenco que inclui Tim Blake Nelson, James Franco, Liam NeesonBrendan Gleeson e Zoe Kazan. Confira o trailer

    Homem-Formiga (20h00 - TNT)

    Ao sair da cadeia, Scott Lang (Paul Rudd) decide cometer um último crime para poder pagar a pensão da filha e poder vê-la. Ele rouba a casa do Dr. Hank Pym (Michael Douglas), que depois o recruta para usar seu traje do Homem-Formiga e impedir que Darren Cross (Corey Stoll) venda a tecnologia de encolhimento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Círculo de Fogo: A Revolta (22h00 - Telecine Premium)

    Jake Pentecost (John Boyega) deve se tornar o novo líder da próxima geração de pilotos Jaeger. Apesar de ter talento para a tarefa, ele não tem nenhum interesse em liderar. Jake abandona seu treinamento, mas o destino acha uma maneira para botá-lo em seu lugar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Proud Mary (22h00 - HBO)

    A assassina profissional Mary (Taraji P. Henson) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando conhece um menino que desperta um instinto materno que ela não sabia que poderia ter. Com Danny GloverBilly Brown e Jahi Di'Allo Winston. Confira o trailer!

    Capitão América: Guerra Civil (22h00 - Disney Channel)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do doumento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    12 Anos de Escravidão (00h34 - Globo)

    O escravo livre Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é sequestrado e vendido como mercadoria. Durante doze anos ele precisa sobreviver as dores e humilhações físicas e emocionais que sofre na mão de seus dois senhores, para poder reencontrar sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top