Minha conta
    Dicas do Dia: Avatar e Mamma Mia! são os destaques de hoje

    Harry Potter e o Cálice de Fogo também está na programação.

    O filme com maior arrecadação da história, Avatar, chegou aos cinemas há quase 10 anos. O mundo criado por James Cameron conquistou o público mundial, e as sequências estão finalmente chegando. Referidas como Avatar 2, 3, 4 e 5, as continuações já estão sendo filmadas. Avatar 2 está com estreia marcada para dezembro de 2020.

    Confira a programação completa:

    Narcos: México - 1ª Temporada (Netflix)

    A ascensão do Cartel de Guadalajara durante a década de 1980, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e promove a unificação do tráfico para construir um império no país. Enquanto isso, Kiki Camarena (Michael Peña), um agente da DEA, se muda para a cidade mexicana com a família e começa a investigar os narcotraficantes locais. Veja o trailer!

    Homem-Aranha (10h16 - Cinemax)

    Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o jovem Peter Parker (Tobey Maguire) começa a escalar paredes, além de superforça e visão ampliada. Com a morte de seu tio, ele decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para combater o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe). Veja o trailer!

    Horas de Desespero (13h00 - Maxprime)

    Quando Jack Dwyer (Owen Wilson) encontra uma oportunidade de ir para o Sudeste Asiático pela sua empresa, ele logo se muda com sua esposa e filhas. Na manhã seguinte do dia em que chegam, Jack se encontra preso no meio de uma rebelião violenta que estão executando estrangeiros. Em meio a toda confusão, a família acaba sendo ajudada pelo misterioso Hammond (Pierce Brosnan). Veja o trailer e leia a crítica!

    Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (14h55 - Globo)

    O dia de Alexandre (Ed Oxenbould) começa ruim e daí só ladeira abaixo. Porém, sua família não parece nem um pouco empática com sua situação. Até que, no dia seguinte, as coisas começam a dar terrivelmente errado para seus pais (Steve Carell e Jennifer Garner) e irmãos (Dylan Minnette e Kerris Dorsey). Veja o trailer e leia a crítica!

    Avatar (17h20 - Fox)

    Um grupo de humanos viaja para Pandora, uma lua extraterrestre, para fazer experimentos e explorar os minérios do planeta. Porém, eles começam a entrar em atrito com o povo local quando decidem destruir uma árvore considerada sagrada pelos nativos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mamma Mia! (19h55 - Telecine Touch)

    Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Veja o trailer!

    Harry Potter e o Cálice de Fogo (22h30 - Warner)

    Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwarts e também de outras escolas de magia. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top