Minha conta
    Dicas do Dia: A Colina Escarlate e Meninas Malvadas são os destaques de hoje

    Kong: A Ilha da Caveira também está na programação.

    Reunindo dois dos mais populares monstros de todos os tempos Godzilla vs. Kong será uma sequência direta de Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017) e Godzilla: O Rei dos Monstros, que será lançado em 31 de maio de 2019. O longa de Adam Wingard está com lançamento previsto para 2020 e já conta com Alexander Skarsgård, Millie Bobby BrownRebecca HallDanai Gurira no elenco. 

    Confira a programação completa:

    Kong: A Ilha da Caveira (10h15 - HBO Plus)

    Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à uma ilha perdida, onde acredita que existam monstros. Após obter a quantia, ele coordena a viagem que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson). Veja o trailer e leia a crítica!

    Frankenstein - Entre Anjos e Demônios (12h25 - Megapix)

    Após matar seu criador, O monstro (Aaron Eckhart) é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Salvo por gárgulas, ele é nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto). A criatura então decide ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, Adam descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Folga para Mamãe (15h07 - Globo)

    Laura (Bonnie Somerville) desistiu de toda a sua carreira profissional por um motivo que ela sempre considerou nobre: ser uma boa mãe e dona de casa. Ela nunca teve problemas com isso, e sempre gostou de suas atribuições. Mas, com o tempo, tudo cansa. Agora ela precisa tirar uma folga, e tudo dependerá da família colaborar. Veja o trailer!

    Passageiros (18h20 - Maxprime)

    Durante uma viagem no espaço, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) despertam 90 anos antes do tempo programado. Sozinhos, eles começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meninas Malvadas (20h10 - Telecine Fun)

    Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa. Após retornar aos Estados Unidos, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Mas Logo a jovem percebe como a língua venenosa de sua nova colega, Regina George (Rachel McAdams), pode prejudicar sua vida e a dos outros alunos. Veja o trailer!

    A Colina Escarlate (22h00 - Studio Universal)

    Apaixonada pelo misterioso Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) aceita se casar e mudar para sombria mansão do homem, no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo começam a abalar a sanidade de Edith. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top