Minha conta
    Capitã Marvel: Nova foto tem easter egg de Zack & Cody: Gêmeos em Ação

    Maior crossover que você respeita!

    Fã é uma coisa que precisa ser estudada!

    No início desta semana, Brie Larson revelou uma nova imagem de Capitã Marvelincentivando o público a votar nas "eleições de meio-mandato" dos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, o povo não marcou bobeira e aproveitou a ocasião para analisar toda a foto, na busca por qualquer informação sobre o filme dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

    Logo, o usuário anilsoi11 revelou um easter egg bem inusitado no Reddit. A imagem em questão traz Carol Danvers (Larson) diante de um orelhão com o número de telefone 1-800-654-219. Reconheceu? Esse é o contato do hotel Tipton, cenário de Zack & Cody: Gêmeos em Ação! *Pausa para explodir a sua mente*

    Espera aí... Zack & Cody é de 2005, como foi parar numa aventura dos anos 90? Isso significa que outros shows como Hannah MontanaAs Visões da Raven também fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel? Ou somente tem um grande fã dos gêmeos DylanCole Sprouse na equipe do aguardado filme? Façam suas loucas teorias!

    Com um elenco formado por Jude LawBen MendelsohnSamuel L. JacksonAnnette BeningGemma ChanClark GreggLee PaceMcKenna Grace e Djimon Hounsou, Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top