Minha conta
    Capitã Marvel: Trailer do filme ganha versão animada

    E ficou tão bom quanto o original!

    Dirigido por Anna Boden e Ryan FleckCapitã Marvel será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel protagonizado por uma heroína (Brie Larson). O canal do Youtube Darth Blender, compartilhou uma versão animada do trailer do filme, utilizando momentos de alguns desenhos da Marvel. Confira:

    Ambientado na década de 1990, o longa apresenta Carol Denvers, que deixou a Terra para se unir à elite militar dos Kree, sob a liderança do personagem de Jude Law. Entretanto, ela precisa retornar ao planeta natal com uma pergunta a respeito de sua origem, e acaba atraindo uma horda de inimigos: os Skrulls, grupo perigoso com habilidades transmórficas, liderado por Talos (Ben Mendelsohn). O filme antecede Vingadores 4 e finalmente traz uma das personagens mais poderosas do MCU para a batalha final contra Thanos (Josh Brolin). 

    Samuel L. Jackson, Annette Bening, Gemma Chan, McKenna Grace, Algenis Perez Soto, Lashana Lynch, Chuku Modu, Clark GreggLee PaceDjimon Hounsou completam o elenco de Capitã Marvel, que chega aos cinemas em 7 de março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top