Minha conta
    Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia, entra para elenco do novo filme de Adam Sandler

    Uncut Gems será dirigido pelos Josh & Benny Safdie (Bom Comportamento).

    Getty Images

    Enquanto a situação da franquia Guardiões da Galáxia segue "em pausa" no Universo Cinematográfico Marvel, Pom Klementieff fechou outro trampo. A intérprete de Mantis foi anunciada em Uncut Gems, novo filme de Adam Sandler. A informação é do Deadline.

    Sob o comando dos irmãos de JoshBenny Safdie (Bom Comportamento), a trama gira ao redor do dono de uma joalheria (Sandler) cuja vida vira do avesso ao ser roubado. Além de Klementieff, o projeto contará com atuações de Lakeith Stanfield (Corra!), Judd Hirsch (Independence Day) e Idina Menzel (Frozen).

    Martin Scorsese é um dos produtores executivos, ao lado de Emma Tillinger Koskoff (O Lobo de Wall Street, Os Infiltrados). A24 distribuirá o filme nos Estados Unidos, enquanto a Netflix é dona dos direitos internacionais. Com roteiro dos Safdie junto com o colaborador frequente Ronald BronsteinUncut Gems não ganhou previsão de lançamento.

    Pom Klementiff ainda está confirmada em Vingadores 4, que chega aos cinemas em 2 de maio de 2019. Por sua vez, Adam Sandler retoma a parceria com Jennifer Aniston em Murder Mystery, com lançamento previsto para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top