Minha conta
    Bradley Cooper não está interessado em dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3

    Dono da voz de Rocket Racoon, o moço surpreendeu como diretor de Nasce uma Estrela.

    Você já mandou seu currículo para a Marvel? Afinal, tem uma vaga sobrando no poderoso estúdio: a cadeira de direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

    A produção do longa foi interrompida, após a demissão de James Gunn, por causa de seus polêmicos tuítes com piadas sobre pedofilia e estupro. Desde então, fica a dúvida sobre quem pode assumir o comando da adorada franquia. Alguns fãs começaram campanha por Taika Waititi (Thor: Ragnarok), mas que tal chamar alguém que já faz parte dessa equipe?

    Por exemplo, Bradley Cooper, que dá voz à Rocket Racoon e surpreendeu a crítica com sua estreia na direção em Nasce uma Estrela. Porém, parece que o moço não está muito interessado na ideia. Em entrevista o portal JOE, o ator ficou surpreso com tal sugestão: "Eu? Dirigir? Não, eu jamais poderia dirigir algo que não escrevi."

    Recentemente, Sean Gunn - intérprete de Kraglin e responsável pela captura de movimentos de Rocket no set - contou que a Disney ainda pretende usar o roteiro de seu irmão, James Gunn, para Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas não sabem quando as filmagens irão começar. O filme tem previsão de estreia para 2020.

    Enquanto isso, Cooper está promovendo o lançamento de Nasce uma Estrela, forte candidato para a próxima temporada de premiações. Com Lady Gaga, o remake musical chega aos cinemas brasileiros em 11 de outubro. Leia a crítica do AdoroCinema!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top