Minha conta
    Bradley Cooper sobre escalação de Lady Gaga em Nasce uma Estrela: "Me apaixonei por seu rosto e olhos"
    Por Amanda Brandão — 31 de ago. de 2018 às 14:33

    Os artistas participaram de coletiva durante o Festival de Veneza, nesta sexta-feira, dia 30.

    Bradley Cooper e Lady Gaga protagonizam Nasce Uma Estrela, um dos filmes mais aguardados do semestre. Durante coletiva de imprensa no Festival de Veneza, o ator, que também dirige o longa, comentou sobre a escalação da cantora e deixou clara a química entre os dois.

    “Eu não sabia que éramos italianos. Eu lembro a primeira vez que nos encontramos, depois de 10 minutos nós estávamos comendo pratos caseiros que ela cozinhou – eu amei – e tivemos uma grande conexão de que nós dois viemos de famílias ítalo-americanas da Costa Leste. Nós tivemos uma sincronia real desde o início”, declarou Bradley Cooper acrescentando que imediatamente se apaixonou pelo rosto e olhos da cantora.

    Ainda durante a coletiva, Lady Gaga afirmou que o principal desafio para ela interpretar Ally era mostrar sua vulnerabilidade. Para isso, contou com ajuda de Cooper que a deixou mais confortável e tirou toda a sua maquiagem no primeiro dia de trabalho, fazendo com que ela enxergasse o lado frágil de sua personagem.

    Além disso, contou que se identificou de alguma maneira com as primeiras lutas de Ally para se tornar uma cantora profissional. “Quando comecei na indústria da música e decidi ser cantora e ir para uma carreira profissional, tinha 19 anos e comecei a ir atrás disso. Eu estava arrastando meu piano de bar em bar para conseguir emprego, para que eu pudesse cantar e tocar para as pessoas ”, disse ela.

    O filme acompanha a história de Ally, uma artista buscando o seu lugar ao sol que acaba entrando na vida de Jackson Maine (Cooper), renomado músico de longa carreira que caiu no esquecimento. Enquanto a fama dela decola, ele precisa enfrentar seus próprios monstros pessoais, e estes momentos distintos acabam colocando em risco o relacionamento entre ambos.

    Nasce uma Estrela teve sua primeira exibição nesta sexta-feira, dia 30, durante o Festival de Veneza e tem lançamento marcado para 11 de outubro no Brasil.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ana Karina L.
      no escuro kkkkk concordo totalmente!
    • Jonathan K
      promete ser uns dos melhores filmes do ano. chega logo.
    • Ana Karina L.
      Estamos vendo quem desceu o nível! Tenho é dó e vc!
    • Ana Paula
      Lógico que levo a gaga pra minha casa...VOCÊ TÁ JORRANDO ÓDIO SIM SENHORA, vou rebaixar o nível pro seu nível de quinta categoria tá amore: SUA ARROMBADA DO CACETE, ENFIA SEU ÓDIO NO CU E SORRI PRO CARALHO SUA VAGABUNDA AMARGURADA, VAI DAR ESSA PERIQUITA!
    • Ana Karina L.
      Sério? Essa informação de merda mudou meu dia! Aff
    • Ana Karina L.
      ódio? nem gasto com essa coisa! Ela é ridícula e ponto. Vc gosta leva pra casa! A babaca aqui é vc que não respeita a opinião do outro e melhoras pra sua demência! Têm muita merda no cinema msm faz parte!
    • Ana Karina L.
      Linda? kkkkk nem se nascer de novo! Recalque? kkkkk de q msm? Pq não queria nem o dinheiro podre dela!
    • Wilker W.
      ela é linda meu, para com recalque!
    • Ana Paula
      Você deve ser amargurada afetivamente pra ter tanto ódio por uma cantora talentosa...bicha melhore e pare de ser babaca. CHUPA QUE VAI TER MUITA GAGA NA INDÚSTRIA, CHORA MAIS!
    • Jc V.
      Acho ela mais bonita de costas...de longe...e no escuro! Kkkkkk Mas canta bem :)
    • Maycon Dantas
      pior q acho ela mais bonita com pouca maquiagem.
    • willian
      motivos pra tanto ódio? ela já ganhou um globo de ouro querida
    • Ana Karina L.
      Acho q precisa de óculos urgente, a tal Gaga só não é ridícula ela tb é podre, cruel e deve ser péssima atriz!
    • Jc V.
      Me apaixonei pelo seu rosto Kkkkkk, sinceridade não é o forte de Bradley né kk
    • Kassio O.
      ancioso para assistir😗
    Mostrar comentários
    Back to Top