Minha conta
    Dicas do Dia: A Bela e a Fera e Forrest Gump - O Contador de Histórias são os destaques de hoje

    As Panteras também está na programação.

    Dirigido por Bill Condon, o destaque desta terça-feira é A Bela e a Fera. Um dos maiores sucessos de 2017, o filme poderia ter ficado muito diferente. Ryan Gosling foi oferecido o papel do príncipe Adam, mas recusou para poder estrelar em La La Land - Cantando EstaçõesEmma Watson quase foi fazer o longa de Damien Chazelle, ao invés do remake da Disney.

    Confira a programação completa:

    Os Caça-Fantasmas (10h34 - Cinemax)

    Em Nova York, os ex-professores de parapsicologia, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis), se estabeleceram como um serviço único de remoção de fantasmas. Confira ao trailer!

    Intocáveis (13h40 - Telecine Pipoca)

    Após um acidente de parapente que o deixa tetraplégico, o aristocrata Philippe (François Cluzet) contrata o jovem Driss (Omar Sy) para ser seu cuidador, mesmo sem experiência alguma no trabalho, criando uma amizade inesperada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meu Namorado Perfeito (14h50 - Globo)

    Em dificuldades com o trabalho, a escritora Annie (Sarah Lancaster) é forçada a fingir um relacionamento para salvar sua carreira, ao mesmo tempo que deve lidar com o amor de um amigo de longa data. Confira o trailer!

    Forrest Gump - O Contador de Histórias (17h45 - Telecine Touch)

    Quarenta nos da história norte-americana vista pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um homem do interior, pouco inteligente e cheio de boas intenções. Ele se envolve na Guerra do Vietnã, Watergate, corre pelo país de costa a costa, sempre apaixonado por sua amiga de infância, Jenny (Robin Wright). Confira o trailer!

    As Panteras (20h03 - Cinemax)

    Natalie Cook (Cameron Diaz), Dylan Sanders (Drew Barrymore) e Alex Munday (Lucy Liu) são três detetives, com um chefe misterioso, que precisam recuper um software de identificação de voz roubado, usando todas as habilidades possíveis. Confira o trailer!

    A Bela e a Fera (22h00 - Telecine Pipoca)

    Bela (Watson) mora em uma pequena aldeia no interior da França, sempre sonhando em conhecer o mundo. Para salvar a vida do pai (Kevin Kline), ela se torna prisioneira da Fera (Dan Stevens), um príncipe amaldiçoado que precisa ser amado para voltar a ser humano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top