Minha conta
    A Morte Te Dá Parabéns 2 ganha título oficial e data de estreia

    Jessica Rothe (La La Land) e Israel Broussard (Para Todos os Garotos que Já Amei) retornam para a sequência.

    A Universal Pictures anunciou a data de lançamento de Happy Death Day 2U, a sequência de A Morte Te Dá Parabéns. E parece que o estúdio está apostando alto no projeto, pois o terror chega aos cinemas norte-americanos em 14 de fevereiro de 2019 - mesmo dia da estreia de X-Men - Fênix NegraIsn’t It Romantic (comédia estrelada por Rebel Wilson e Liam Hemsworth).

    Uma das das surpresas de 2017, A Morte Te Dá Parabéns acompanha Tree (Jessica Rothe), universitária que é assassinada no dia de seu aniversário, mas fica presa num looping sinistro, vivendo repetidamente o mesmo dia até descobrir quem está querendo matá-la. Rothe e Israel Broussard (sim, o Josh de Para Todos os Garotos que Já Amei está nesse filme!) retornam para a continuação, novamente dirigida e escrita por Christopher Landon.

    Não foram reveladas maiores informações sobre a sinopse, apenas que "Tree descobrirá como morrer todo dia era, surpreendentemente, mais fácil que os perigos que surgirão em caminho". As novidades no elenco são Suraj Sharma (As Aventuras de Pi) e Sarah Yarkin (American Horror Story), como o geek cientista Samar Ghosh e sua parceira de experimentação Dre Morgan, respectivamente. 

    Produzido pela Blumhouse, A Morte Te Dá Parabéns arrecadou US$ 122 milhões nas bilheterias, a partir de um orçamento simples de US$ 4 milhões. Leia a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top