Minha conta
    Willem Dafoe incarna Vincent van Gogh no poético e belo trailer de At Eternity's Gate

    Filme foi aclamado pela crítica internacional no Festival de Veneza. Não há previsão de estreia no Brasil.

    Este é o melhor trabalho de Willem Dafoe desde A Última Tentação de Cristo, ainda melhor do que a performance do veterano ator em Projeto Flórida, pela qual foi indicado ao Oscar. É assim que a imprensa internacional está se referindo a At Eternity's Gate, mais novo longa de Julian Schnabel (O Escafandro e a Borboleta), que traz Dafoe como ninguém mais, ninguém menos do que o lendário pintor Vincent van Gogh, nos seus últimos dias de vida - confira a cima o poético, belo e caótico trailer da obra.

    Ambientado em Arles, cidade na Provença, região francesa, a cinebiografia explora o período passado pelo mestre holandês no vilarejo, na companhia do igualmente icônico Paul Gauguin (Oscar Isaac). Em seus derradeiros momentos, o artista dos Países Baixos encontrou tempo para pintar 75 telas em 80 dias, cortar uma de suas orelhas, embarcar em uma jornada de loucura e, finalmente, iniciar o processo da inscrição de seu nome na história da humanidade.

    Aclamado no Festival de Veneza, o longa ainda traz nomes como Mads Mikkelsen, Rupert FriendEmmanuelle SeignerMathieu Amalric no elenco. At Eternity's Gate (ou Às Portas da Eternidade, em tradução livre) ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top