Minha conta
    Dicas do Dia: Todo Mundo Quase Morto e Fallen são os destaques de hoje

    Para Sempre Alice também está na programação.

    Adaptação do primeiro romance da série de livros de Lauren KateFallen une romance, fantasia, drama e suspense em uma história de amor entre uma humana e um anjo. Porém, o filme dirigido por Scott Hicks (Um Homem de Sorte), não fez tanto sucesso quanto os livros.

    Confira a programação completa:

    Virei um Gato (10h31 - HBO Family)

    Tom Brand (Kevin Spacey) é um poderoso e arrogante empresário,  obcecado com a ideia de construir o maior arranha-céu da América do Norte. Até o dia em que ele sofre um acidente e sua consciência é transferida para o gato de sua filha, Rebeca (Malina Weissman). Veja o trailer e leia a crítica!

    Para Sempre Alice (13h06 - Cinemax)

    A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Diagnosticada com Alzheimer, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Com o avanço da doença, a relação com marido John (Alec Baldwin), fica cada vez mais frágil. Porém, Alice e sua filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quando em Roma (14h52 - Globo)

    Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. Isso faz com que vários homens passem a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick. Veja o trailer!

    Todo Mundo Quase Morto (15h33 - Space)

    Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com seus dois melhores amigos. Quando sua namorada, Liz (Kate Ashfield), decide terminar o relacionamento, ele se embebeda no seu pub predileto. Porém, coisas estranhas acontecem e Shaun não percebe que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis. Veja o trailer!

    Anjos da Lei (19h45 - Megapix)

    Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão e acabam remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), para trabalharem infiltrados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fallen (22h - Telecine Premium)

    Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top