Tom Brand (Kevin Spacey) é um poderoso e arrogante empresário, que está obcecado com a ideia de construir o maior arranha-céu da América do Norte. O problema é que seu atual empreendimento, em construção em Nova York, sofre a concorrência de um prédio sediado em Chicago, que pode receber uma antena no teto apenas para superar a disputa. Paralelamente, Tom precisa comprar um presente para sua filha, Rebeca (Malina Weissman), já que o aniversário dela se aproxima. A garota há anos lhe pede um gato, mas Tom se recusa a comprá-lo porque odeia o animal. Sem encontrar outra alternativa, ele acaba indo na estranha loja de Felix Perkins (Christopher Walkins), um encantador de gatos que lhe vende o Sr. Bola de Pêlos. Entretanto, uma disputa dentro de sua própria empresa faz com que Tom sofra um acidente e, repentinamente, tenha sua consciência transferida para o gato recém-comprado.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime VideoInscrições
HBO MaxInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
0,5
Horrível
Virei um Gato
Desastre
por Francisco Russo
É difícil entender o porquê de Kevin Spacey, com duas estatuetas do Oscar na estante e o prestígio em alta graças ao sucesso da série House of Cards, tenha aceitado estrelar Virei um Gato. Mesmo que seja compreensível sua vontade em fazer algo mais leve, até mesmo voltado para o público infantil, o roteiro e a produção deste longa-metragem são tão canhestros que, no fim das contas, sua mera presença serve mais para denegrir o currículo do que qualquer outra coisa.A história, por si só, é absolutamente clichê - e, por incrível que pareça, passou pelas mãos de cinco roteiristas! Tom Brand (Spacey) é um empresário todo poderoso, que curte esportes radicais e tem uma verdadeira obsessão em construir o maior arranha-céu da América do Norte. Tamanha dedicação ao trabalho faz com que ele deixe de lado sua própria família, em especial a filhota que sonha em ter um gatinho. Brand, que odeia o ani
Seguir usuário
5.947 seguidores
Ler as 675 críticas
4,5
Enviada em 2 de novembro de 2016
Discordo totalmente da avaliação. Filme feito para a família e para quem gosta de animais. mensagem cliché mas nem por isso menos bela. Claro que os efeitos são forçados, mas nessa temática não tinha como esperar algo diferente. Recomendado para crianças de todas as idades. e isso não é negativo.
Alan David
Seguir usuário
14.037 seguidores
Ler as 685 críticas
3,0
Enviada em 11 de setembro de 2016
Na proposta de ser uma comédia descomprometida até pastelão inocente da sessão da parte até que cumpre bem porque o gato lhe tira risadas, mas no geral tem o roteiro bem ralo.
Leandro M.
Seguir usuário
38 seguidores
Ler as 79 críticas
0,5
Enviada em 4 de julho de 2017
.Filme surpreendentemente ruim, pelo elenco de qualidade. Incrível o Kevin Spacey emprestar sua imagem para isso
Hugo D.
Seguir usuário
1.581 seguidores
Ler as 318 críticas
1,5
Enviada em 18 de janeiro de 2017
Uma comédia com cara de filme ruim da sessão da tarde, ou melhor, com cara de filme ruim que passa na Bandeirantes ou sábado a tarde na Record. Enfim muito fraco, mesmo com um elenco com atores consagrados em outros gêneros. Fuja dele.
Um dos melhores filmes ruins que já vi. A sequência final, em que o busty pants(o gato com o espírito do Kevin Spacey) pula do prédio para salvar o filho, é hilária.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade