Virei um Gato
    • Variety
    • The Hollywood Reporter

Cineweb

por Neusa Barbosa

Verdade que há muitas gracinhas ao longo do caminho destinadas a seduzir os donos de gatos – algumas, só eles apreciarão. Porque, no todo, o filme [...] é mais uma sátira que tem no centro um protagonista detestável, egoísta, mandão e truculento.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Sérgio Alpendre

Por fim, filmes com animais com animais domésticos formam um subgênero agradável do cinema censura livre. Com gatos protagonistas, a fábrica de sonhos já não funcionava tão bem. Nada, contudo, tão vexatório quanto "Virei um Gato".

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

[...] faz tempo que eu não via um filme tão inofensivo, basicamente uma brincadeira para crianças e apenas os fãs de gatos, tão mal recebida pela critica americana, [...] é uma bobagem pouco engraçado e descartável.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

The Guardian

por Nigel M Smith

Aqui jaz o problema de "Virei um Gato": é uma obra preguiçosa em todos os âmbitos [...] À fraca direção falta a louca sensibilidade que caracteriza os melhores filmes de Barry Sonnenfeld.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Télérama

por Nicolas Didier

Com este gato que se mete em todos os lugares, Barry Sonnenfeld poderia fazer um retrato da imbecilidade humana. Infelizmente, ele só quer mostrar as aventuras do felino, às vezes em forma peluda, às vezes como péssima abominação digital - como um animal extraterrestre de "Homens de Preto".

A crítica completa está disponível no site Télérama

Variety

por Owen Gleiberman

Deve ter, em algum lugar, uma divertida comédia pronta para ser feita sobre animais falantes. O que falta às pessoas entenderem é que não basta os animais falarem.

A crítica completa está disponível no site Variety

The Hollywood Reporter

por John DeFore

Esse é um filme feito para a família sobre gatos? Por favor, alguém avise aos três times de roteiristas creditados em escrever esta aberração cinematográfica.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter