Minha conta
    Joker: Alec Baldwin é confirmado em filme do Coringa com Joaquin Phoenix

    Ele pode interpretar Thomas Wayne no ousado projeto!

    Getty Images

    Grande reforço para o elenco de Joker, filme que vai trazer Joaquin Phoenix no papel do icônico vilão. Segundo o The Hollywood ReporterAlec Baldwin foi escalado para interpretar Thomas Wayne na próxima aventura do Coringa.

    Porém, há uma surpresa: rumores apontam que o pai do Batman será apresentado como um homem de negócios mesquinho e bronzeado, sendo descrito como um "Donald Trump nos anos 80". Afinal, a trama pretende fugir do 'canon' oficial, se inspirando mais na história retratada em A Piada Mortal, de Alan Moore. Nessa versão, o vilão era um comediante fracassado, cujo rosto é desfigurado durante um roubo, então acaba surtando. 

    Sob o comando de Todd Phillips, Joker ainda terá Robert De NiroZazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (American Horror Story) e Marc Maron (GLOW) no elenco. As filmagens começam em duas semanas, com previsão de lançamento para outubro de 2019. Anteriormente, no DCEU, Thomas Wayne foi vivido, brevemente, por Jeffrey Dean Morgan em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Indicado ao Emmy deste ano por sua performance (como, por coincidência ou não, Donald Trump!) em Saturday Night Live, Alec Baldwin segue nas telonas com Missão Impossível - Efeito Fallout.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top