Minha conta
    Joker: Filme estrelado por Joaquin Phoenix escala ator de GLOW

    Marc Maron pode ter papel essencial na trama.

    Mais um ator está negociando para integrar o elenco do filme sobre a origem do Coringa. O cogitado da vez para se juntar a Joaquin Phoenix em Joker é Marc Maron, conhecido mais recentemente por interpretar Sam Sylvia na série da Netflix GLOW — indicada ao Emmy 2018.

    Segundo informações divulgadas no site Variety, ele pode assumir o papel do agente de um talk show apresentado por, ninguém mais ninguém menos, que o antagonista que deve ser vivido por Robert De Niro — caso sua participação no longa seja realmente confirmada. O personagem de Maron contribuiria para que o famoso opositor do Batman enlouquecesse, mais especificamente após um evento desastroso.

    O longa-metragem dirigido por Todd Phillips abordará a história de Arthur Fleck até ele se transformar no Coringa, o Príncipe Palhaço do Crime. Com um tom mais dramático, a obra pode se tornar a primeira da DC Dark, que traz um lado alternativo para personagens já conhecidos pelo público, valorizando mais o psicológico. Outro nome contado para o projeto é Frances Conroypossível intérprete da mãe do vilão

    Ainda sem título definido, Joker começará a ser rodado em setembro e tem previsão de lançamento para 4 de outubro de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, a data para estreia não foi divulgada até o momento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top