Minha conta
    Dicas do Dia: Em Ritmo de Fuga e Uma Noite Alucinante 2 são os destaques de hoje

    Dylan Dog e as Criaturas da Noite também está na programação.

    Durante a divulgação de Em Ritmo de FugaAnsel Elgort e  o cineasta Edgar Wright vieram ao Brasil para lançar o filme. O ator chegou a surpreender fãs durante um evento organizado pelo AdoroCinema em parceria com a Sony. Durante uma entrevista, o diretor comentou sobre uma possível sequência do longa. E aí, será que rola?

    Confira a programação completa:

    Em Ritmo de Fuga (10h10 - HBO Plus)

    O jovem Baby (Ansel Elgort) precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), ele não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    A Garota da Capa Vermelha (12h25 - TNT)

    Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandez). Eles planejam fugir juntos, porém, seus planos vão por água abaixo quando sua irmã mais velha de é morta pelo monstro que ronda a região. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Encontro com Seu Ídolo! (15h07 - Globo)

    Rosalee (Kate Bosworth) é uma jovem do interior, ingênua e sonhadora. Ela resolve participar de um concurso para ganhar um encontro romântico com o ator de cinema Tad Hamilton (Josh Duhamel). Contrariando todas as expectativas, ela ganha o sorteio e deixa seu colega de trabalho Pete (Topher Grace) desesperado. Veja o trailer!

    Dylan Dog e as Criaturas da Noite (18h02 - Cinemax)

    O detetive Dylan Dog (Brandon Routh) está habituado a lidar com criaturas sobrenaturais ao executar seu trabalho. Quando o pai de uma moça é assassinado por um lobisomem, ele e seu assistente Marcus (Sam Huntington) são contratados para desvendar o mistério em torno do ocorrido. 

    Uma Noite Alucinante 2 (20h44 - TCM)

    Ash (Bruce Campbell) leva sua namorada Linda (Denise Bixler) até uma casa abandonada, onde encontra uma fita de áudio abandonada por um professor. Os encantamentos despertam as forças do mal na floresta e transformam Linda em um monstruoso Deadite. Porém, com a ajuda da filha do professor e um mecânico, ele vai tentar curar sua namorada e fugir da maldição.

    Pandorum (22h30 - AMC)

    Payton (Dennis Quaid) e Bower (Ben Foster) são astronautas que despertam em uma nave espacial, após um período em câmaras criogênicas.  O único meio de deixar o local é através de uma estreita tubulação de ar. Bower decide atravessá-la, enquanto que Payton fica para orientá-lo. Só que, a cada vez que ele adentra no interior da nave, ambos percebem indícios de que não estão sozinhos. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top